Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Janelas CASACOR: mostra acontece em outubro com novo formato

Redação

Para este ano, o projeto da mostra cearense está direcionado para a questão “Qual será a visão da arquitetura, do urbanismo e do design de interiores sobre a casa após a pandemia do coronavírus?”, inspirado no questionamento foi pensado no projeto “Janelas CASACOR” que irá refletir sobre a casa pós-pandemia. A exposição será realizada entre 15 de outubro e 15 de novembro.

 

Com uma área de mais de 5.000 m², o Janelas CASACOR será ao lado da Estátua de Iracema, localizado na avenida Beira Mar. A estrutura contará com 10 contêineres de vidros que estarão expostos durante o período. A novidade deste ano é a possibilidade de visitar os ambientes de modo virtual usando QR Code, que permitirá acesso aos locais on-line.

 

Segundo a diretora do CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo, foram convidados os mais destacados arquitetos e designers de interiores do Brasil a pensar nas respostas para essas perguntas e colocar tudo em janelas que permitam avistar a realidade do novo morar. “Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos”, afirma a diretora. Os nomes que participarão da nova mostra ainda serão divulgados.

“Janelas surge para mostrar que é possível traduzir o espírito de CASACOR em formatos além do tradicional, mantendo a personalidade da marca ao mesmo tempo em que propomos algo inédito para o segmento”, explica Livia Pedreira, Diretora Superintendente.

 

Janelas CASACOR

Data: 15 de outubro a 15 de novembro de 2020

Local: ao lado da Estátua de Iracema (avenida Beira Mar, 1140)

Mais informações: https://casacor.abril.com.br/

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp