Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Ivens Dias Branco Júnior é indicado para receber medalha do Mérito Industrial

Redação

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, indicou o Empresário Ivens Dias Branco Júnior (M. Dias Branco) para receber a mais alta comenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Medalha do Mérito Industrial.

 

Em reunião realizada nesta terça-feira (23/03), a CNI aprovou a homenagem em referência ao valoroso trabalho prestado pelo Empresário, e à qualidade e competência da M. Dias Branco com relevância no Ceará e em todo o país.

 

Ivens Dias Branco se junta ao honroso hall de grandes empresários que receberam a comenda, entre eles seu pai, Francisco Ivens de Sá Dias Branco. Além de outros homenageados, como Yolanda Vidal Queiroz, Tasso Ribeiro Jereissati, Waldyr Diogo de Siqueira Filho e o atual Governador do Estado, Camilo Sobreira de Santana.

 

Medalha
Entregue desde 1974, a cerca de 90 agraciados, a comenda é uma homenagem concedida, pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a empresários e personalidades com atuação marcante no impulso do desenvolvimento econômico do Brasil, por meio de relevantes serviços prestados ao setor industrial.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp