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Itatiaia lança nova identidade visual para uma comunicação mais direta e atual

Redação

Há 56 anos no mercado a empresa se renova com foco no consumidor

 

A Itatiaia, tradicional no mercado de armários para cozinha,  iniciou um movimento de mudança, renovando sua identidade visual. Alegre e criativa, o novo logo reflete o momento de evolução de modernização da empresa, que coloca o consumidor como foco principal e agente transformador de todas essas mudanças.

 

Novo Design

Novas cores, em uma paleta viva e moderna, letras minúsculas e de cantos arredondados propõem peças que se encaixam com facilidade, complementadas por uma seta que aponta para o futuro, inspirando movimento e evolução. Assim é a nova marca ItatiaiaIta para os que preferirem, com toda sua história e experiência, mas agora ainda mais aberta a novas conexões e atualizada para ampliar suas possibilidades.

A nova identidade é resultado dos últimos anos de trabalho e dedicação em pesquisas e atualização para conectar a marca cada dia mais com seu público, a fim de desenvolver produtos que traduzam, de maneira mais assertiva, seus desejos e necessidades.

 

Itatiaia valoriza e promove sua experiência em todos esses anos de atuação, e o coloca como ponto de partida para garantir qualidade e tecnologia de ponta para seguir em desenvolvimento, acrescentando design e inovação aos seus produtos. E é com esse olhar para o futuro que a empresa se renova, em busca de maior interação e conexão com seus clientes e colaboradores.

Campanhas

Com investimento e atenção focados no digital, a Itatiaia segue consolidando-se na venda online direta, através do seu e-commerce, e vem promovendo grandes ações em seus canais sociais, apostando no marketing de influência e em projetos reais para contar sua história e apresentar soluções e novidades em produtos e serviços.

 

A marca lançou no dia 20 de janeiro, a campanha para anunciar a nova identidade:

Nos últimos dois anos, foram duas webséries com a campanha ‘#MinhaItatiaia’ e influenciadores convidados, onde consumidores reais puderam participar ativamente das ações. Em 2019, a promoção #MinhaItatiaia selecionou três cozinhas para serem transformadas com produtos Itatiaia. E no último ano, os Desafios Minha Itatiaia propuseram novas experiências em casa, convidando todos a ressignificar objetos, reorganizar espaços e reaproveitar alimentos. Os participantes dos desafios concorreram a prêmios e acompanharam todas as dicas dos convidados nas redes sociais da marca.

 

O lançamento da nova identidade faz parte do processo de transformação Itatiaia, que prevê ainda muitas novidades para 2021, com novas coleções e produtos exclusivos. Com uma operação multicanal para compra de seus produtos, atualmente a marca está presente nas maiores redes varejistas do país e pode ser encontrada em mais de 18.500 pontos de venda físicos, e-commerces e marketplaces, além da sua loja virtual exclusiva www.minhaitatiaia.com.br/loja .

 

Agências responsáveis pela nova identidade e comunicação Itatiaia.

FUTURE BRAND (SP) – Responsável por todo o processo de transformação da marca e criação da nova identidade. Responsável pelo Rebranding Itatiaia;

CASASANTO (BH) – Atua como agência OFF da empresa. Criação de toda campanha, a partir da nova marca;

KOMUH (BH) – Parceira na construção da nova comunicação Itatiaia nas redes sociais. Produtora do conteúdo ONLINE.

 

 

 

*Crédito imagem destaque: AD News

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