Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Instituto Aço Cearense lança campanha para ajudar famílias carentes

Redação

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá contribuir com qualquer valor

 

O Instituto Aço Cearense há 11 anos realiza ações em diversas áreas sociais. Nos últimos 2 anos, as ações foram intensificadas devido a pandemia, com a cessão de cilindros de oxigênio, doação de toneladas de alimentos, máscaras, kits escolares, testes de Covid-19, medicamentos, material de limpeza e higiene pessoal.

 

Para ajudar ainda mais essas pessoas que estão sendo diretamente impactadas neste momento, o Instituto está lançando a campanha “De coração para coração”, que pretende arrecadar fundos para alimentar famílias em situação de vulnerabilidade social. Os valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas para as famílias atendidas pelo Instituto Aço Cearense. As doações podem ser feitas por meio de transferências, boletos bancários ou pix.

 

A presidente do Instituto Aço Cearense, Rosemeire Matos, destaca que a união agora é o caminho mais eficaz para que sejam beneficiadas o maior número de pessoas. “A Campanha de Coração para Coração tem a intenção de unir forças para um bem maior. A ideia é que qualquer pessoa ou instituição possa doar. Quanto mais gente se unir, mais pessoas receberão esse amparo”, explica. Com as arrecadações, a entidade pretende ajudar as famílias de comunidades carentes nos três estados onde atua: Ceará, Pará e Tocantins.

 

Formas de doação

·  PIX: 11725750000147

·  Boleto: bit.ly/IAC-FomeNão

·  Transferência:
INSTITUTO AÇO CEARENSE
CNPJ: 11.725.750/0001-47
Banco do Brasil
Agência: 03434-7 Conta: 106.283-2

 

 

Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp