Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Impulsione Comunicação assume seis novas contas em diferentes ramos de atuação

Redação

A Impulsione Comunicação acaba de assumir seis novas contas em diversas áreas de atuação, passando a responder pela assessoria de imprensa dos clientes Floraplac, Wirelink, Tix Telecom, Golden Technologia e Grifo Capital. Também será responsável pela produção editorial do novo livro da Servnac, previsto para ser lançado em setembro deste ano. 

 

“Fechamos o mês de janeiro com a chegada de clientes de segmentos distintos, o que para nós é uma grande satisfação. São empresas em pleno crescimento e que têm muito a comunicar para os públicos mais diversos. Vale lembrar que mais do que nunca a comunicação tem se mostrado determinante e fundamental para a construção da imagem de uma empresa”, conta a sócia-diretora da Impulsione Comunicação, Camilla Andrade.

 

Mais sobre os clientes:

A Floraplac é uma indústria de MDF (Medium Density Fiberboard) fundada na região amazônica pelo Grupo Concrem e está presente em mais de 20 estados no Brasil. A Wirelink, presente nas regiões Norte, Nordeste, Oeste e Sudeste, é uma provedora de serviços de telecomunicações ao mercado que busca ser uma alternativa de alta qualidade em infraestrutura de telecomunicações. Já a TIX Telecom é uma empresa que oferece e desenvolve serviços de telecomunicações através de fibras ópticas. A Golden Technologia comercializa licenças de software e desenvolve serviços como gestão de nuvem, consultoria e serviços gerenciados, além de um portfólio amplo de soluções verticalizadas com foco em inovação e transformação digital. Fundada em 2015, a Grifo Capital é uma empresa cearense, com sua origem na capital; que atua na aquisição de recebíveis e fornece soluções de crédito para empresas de pequeno e médio porte. Por fim, a Servnac é líder de mercado em segurança no Ceará, como provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios e outras.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp