Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

iBest 2021 tem início e premiará as melhores agências digitais do Brasil

Redação

 Prêmios iBest serão concedidos às melhores empresas de marketing digital, de performance e de influência do Brasil.

 

As melhores agências do Brasil serão também premiadas no iBest, a partir deste ano. O iBest terá três categorias dedicadas ao segmento e premiará a melhor agência de marketing digital, de marketing de performance e de marketing de influência. O critério de premiação será a eficiência das agências, medida a partir do resultado dos seus clientes no Prêmio iBest 2021. Cada vencedor do iBest, em todas as categorias, outorgará três pontos para suas agências, enquanto os Top3 darão dois pontos e, os Top10, um ponto. Aquelas que somarem mais pontos serão as vencedoras. O processo de inscrição do prêmio se dá no cadastramento de seus clientes na fase de Seleção do iBest 2021.

 

Depois do grande sucesso na reentrada do Prêmio iBest no ano passado, quando teve mais de 2 milhões de votos e grande envolvimento da maior parte dos finalistas, a premiação retorna com novas e importantes categorias que acompanham a expansão e aceleração digital no Brasil. Além das agências, serão premiados, por exemplo, os melhores em sustentabilidade, diversidade, inovação em e-commerce e serviços financeiros, entre outros. Ainda, novos talentos (como Revelação em Moda, Beleza e Música) e plataformas (como Instagramer, Tiktoker e Youtuber do ano) ganham categorias próprias. Todas as iniciativas nacionais poderão se inscrever para participar na fase Seleção iBest, também uma novidade deste ano.

 

“Poucos setores tiveram tanta transformação quando o de agências de comunicação, que se reinventaram completamente nos últimos anos. E temos o desafio e satisfação de, pela primeira vez, apresentar quais serão as agências mais eficientes em tornar seus clientes os campeões de preferência dos votantes do iBest. E, além de apontar as melhores agências digitais e de performance, iremos também premiar pela primeira vez as melhores agências de influência no Brasil”, afirma Marcos Wettreich, idealizador e CEO do prêmio.

 

A fase Seleção iBest fica aberta para inscrições até o dia 23 de maio, no site do Prêmio iBest (www.premioibest.com). Os Top10 Brasil serão revelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serão anunciados a partir de 8 de novembro de 2021.

 

Sobre o primeiro Prêmio iBest:

Realizado entre 1995 e 2008, o iBest foi o maior e mais importante prêmio da internet do Brasil. Percebido como um guia para o consumidor, era considerado a principal referência de qualidade dos empreendimentos ligados à internet no país. Foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich e criadora da propriedade intelectual original sobre a marca iBest. Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista e assumiu a totalidade do controle acionário em 2003. Em 2020, Marcos Wettreich recuperou a marca iBest para o retorno da premiação, aumentando o seu escopo de acordo com a maior importância do universo digital na vida dos brasileiros

 

Sobre Marcos Wettreich:

Marcos Wettreich é um empreendedor em série nos setores de tecnologia e internet. Foi fundador e co-fundador de empresas como a MLab, que se tornou a Neoris; a Booknet, base para a criação do Submarino; e o primeiro iBest, adquirido depois pela Brasil Telecom. É formado em engenharia eletrônica, pós-graduado em marketing pela PUC-Rio e tem OPM pela Universidade de Harvard. Em 2000, ganhou o prêmio de Entrepreneur of the Year, da Ernst&Young.

 

*Texto enviado pela assessoria ibest global

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp