Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Humorista Paulo Vieira protagoniza nova campanha da marca Suvinil

Redação

Com conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha vai ao ar com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final

 

A Suvinil, marca de tintas decorativas, lança nesta semana uma campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor. Através de uma escuta ativa, a fabricante que é referência em qualidade e tipos de acabamentos de tintas imobiliárias, apresenta de forma simples, as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Para isso, apostou em peças criativas e muito conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha certa.

 

Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. “Toque Certo é com Suvinil” é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

 

Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil, vai facilitar ainda mais no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento.

 

 

Para estrelar a campanha, Suvinil convidou o humorista Paulo Vieira, que em uma abordagem empática, protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV. Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos.

 

Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, diz Firmiano.

 

A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público de forma criativa e real, para que mais do que a entrega de produtos qualificados e inteligentes, Suvinil possa contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor ideal, além de como e quando pintar determinado ambiente, com conhecimento e informação do início ao fim, e de forma simples e prática.

 

“Com produção e distribuição inteligente identificamos oportunidades de conversas para inserir o Toque Suvinil de acordo com a linguagem e oportunidade de cada canal. A partir dessa ótica, sondamos possibilidades por meio de assuntos discutidos no momento para trazer contexto e relevância em sugestões criativas que vinculam o assunto à marca.” explica Enricco Benetti, CCO e Partner da BFerraz.

 

Confira também:

Com “São João das Minas”, Intimus quer incentivar a força e o empreendedorismo da mulher nordestina

Casas Bahia apresenta “Cadeiras do Orgulho”, o programa que acolhe, capacita e emprega a comunidade LGBTQIAP+

Através de holografia, IZA e Marcos Mion estrelam 1ª campanha juntos

Vitarella apresenta campanha “Nosso Som Tem Diferença” com Péricles, Elba Ramalho e Matheus e Kauan

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp