Movimentos do mercado

HubLocal celebra dois anos de existência com valuation quintuplicado

Publicado em

24/02/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A startup vale hoje cerca de R$ 50 milhões e cresceu mais de 1.000%

 

Criada no Ceará por Felipe Caezar e Rodrigo Coifman em 2019, não demorou muito para que a HubLocal ganhasse projeção nacional. Em dois anos, que no geral é pouco para uma empresa se consolidar, a startup virou referência na sua área de atuação. Nesse período, a HubLocal recebeu investimento da Anjos do Brasil, participou do programa de scale up da Endeavor, passou na seleção para os dois hubs mais importantes do país, Inovabra e Cubo, mudou de escritório em Fortaleza, onde fica sua sede e dobrou a equipe de tamanho. Além claro de ter quintuplicado o valuation, que antes era de 5 milhões.

 

A startup, que atua na área de marketing digital e coloca companhias de forma integrada em mapas e listas na internet, tem clientes de peso que ajudam a contar essa história. Rede de farmácias Pague Menos, McDonald ‘s, Hapvida, Newland e Grupo Parvi, fazem parte da carteira de clientes, que no total chegam a quase 2.000.

 

Os planos para 2021 são ambiciosos. Além de abrir nova rodada de investimentos, a empresa segue investindo pesado em melhorias da solução e captação de novos clientes.

 

“A Hublocal tem superado todas as expectativas de crescimento e em pouco tempo já temos reconhecimento nacional. Em 2020 nós crescemos quatro vezes e hoje estamos entre as startups mais promissoras do país. Para alcançar as metas, em 2021 começamos o nosso ano realizando o ‘Hub Summit’ que teve como tema “Ao infinito e além”. Trazendo essa frase para o nosso contexto faço uma reflexão sobre os próximos passos da empresa. Daremos voos ousados em busca de um mercado quase infinito. E para conseguir alcançar essa meta teremos que ir contra todas as nossas expectativas. Esse lema traduz um forte significado para nós. Temos como objetivo ser uma das mais relevantes soluções de tecnologia para o marketing digital e geração de negócios pela internet do Brasil. Não chegamos até aqui sozinhos. Tivemos o apoio de clientes que são nossos parceiros nessa caminhada de dois anos e que foram fundamentais para o crescimento da HubLocal. Temos certeza que serão anos promissores”, fala o CEO da empresa, Felipe Caezar.

 

*Texto Divulgação