Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Hokma Comunicação produz VT publicitário para Lucky’s Pizza

Redação

Para divulgar a Pizza com Massa Fina Crocante, novo produto da Lucky’s Pizza, a agência Hokma Comunicação produz VT publicitário inusitado comparando a crocância da massa fina com o estalo do corpo em uma sessão de quiropraxia. O head de criação da agência, Italo Medeiros comenta “Propaganda de pizzaria com pizzaiolo jogando farinha na massa, todas as pizzarias já fazem. Tendo isso em mente para o lançamento da nova massa fina crocante, tivemos a ideia de associar a crocância da pizza a uma outra crocância totalmente inusitada. Decidimos associar o estalo da mordida da nossa pizza crocante aos estalos do nosso corpo em uma sessão de osteopatia”.

 

Como estratégia de lançamento da campanha, a agência divulgou o vídeo teaser uma semana antes onde aparecia apenas o fundo preto com o som ASMR de mastigação de alimentos crocantes, sem deixar nenhuma pista do que viria. “Poucos dias antes do lançamento, nós lançamos outro vídeo teaser do Saulo, sócio proprietário da Lucky’s comendo alimentos crocantes, isso despertou a curiosidade dos nossos clientes que interagiram com vários comentários tentando adivinhar a novidade que estava por vir, se seria um novo sabor de pizza com cream cracker, pizza de batatinha Ruffles”, explica.

 

A campanha começou a ser veiculada no dia 06 de abril e está em exibição nos intervalos da rede globo e nas redes sociais. O sócio-proprietário da Lucky’s Pizza, Saulo Severo compartilha a satisfação com o resultado do trabalho. “Eu meço o resultado de um vídeo desses quando pessoas próximas e não próximas curtem, compartilham e elogiam de forma orgânica todo o trabalho feito com palavras claras de admiração pelo VT e elogiando toda a campanha realizada para lançar o referido produto. Tivemos um resultado bastante expressivo. Eu diria que se fôssemos uma marca grande, potente, a nível nacional, o vídeo ganharia proporções fora do que imaginaríamos, mas é trabalhando assim que chegaremos lá”, comenta.

 

Italo Medeiros comenta “O resultado foi além das expectativas, já esperávamos que teria uma boa recepção por se tratar de uma propaganda totalmente diferente do convencional, com uma pitada de bom humor e de surpresa. Tivemos um retorno super positivo e estamos muito felizes com a parceria e os frutos que estamos colhendo juntos”.

 

Ficha Técnica:
Agência: Hokma Comunicação
Diretor de Criação: Diego Medeiros
Diretor de Arte: Italo Medeiros
Redator: Jonas Gondim
Atendimento: Eduardo Andrade
Aprovação: Saulo Severo
Produtora: Bluz Films
Diretor: Artur Luz

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp