Para o Dia Mundial da Água, a Hokma Comunicação produziu uma campanha para Dragão, marca de produtos de limpeza em geral, pensando em alertar o público sobre o uso consciente desse recurso em suas rotinas de limpeza e higiene, em atividades como lavar louça e limpar banheiro. “O insight surgiu da associação das gotas de uma torneira aberta ao som da contagem regressiva de uma bomba relógio, alertando que cada minuto que a gente não desperdiça é valioso para a conservação do nosso planeta”, conta Italo Medeiros, head de criação da agência.
O sucesso do VT refletiu em três destaques internacionais, no ‘Best Ads On TV’, ‘Ads of the brands’ e ‘Adforum’. De acordo com Italo, a conquista é reflexo de um trabalho feito com muita paixão, pensado nos mínimos detalhes. “Aqui na Hokma, a gente tem sempre essa busca de trazer trabalhos criativos, inusitados e relevantes para a construção de marca dos nossos clientes. Esse reconhecimento é fruto do trabalho que a gente vem plantando, feliz de saber que o nível do nosso trabalho está melhorando cada vez mais e se destacando mundo afora”, compartilha.
“É sempre uma surpresa super positiva ter o trabalho reconhecido em portais de grande projeção, a gente sempre acredita no potencial criativo dos nossos trabalhos, mas esses destaques sempre nos surpreendem e confirmam que estamos no caminho certo”, finaliza o Head de Criação.
Confira o VT: