Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

Redação

Marca lança seis sabores com toda a tradição, qualidade e sabor Hershey’s

 

A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.

 

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor.

 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos.

 

 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.

 

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento.

 

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos, com faturamento de mais de US$ 7,9 bilhões, e mais de 80 marcas em todo o mundo. No Brasil, a empresa introduziu sua operação em 1998, com a importação de produtos clássicos como Reese’s, Almond Joy e Kisses; e em 2002, inaugurou a fábrica em São Roque, iniciando a produção local. Pioneira, lançou a primeira linha de chocolates 60% cacau no país em 2016; entrou para o segmento de food service em 2020, com o lançamento da linha Hershey’s Professional; e estabeleceu o e-commerce da marca para consumidores e varejistas no mesmo ano. Com o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, Hershey alcançou, em 2019, a certificação Rainforest Alliance para 100% do cacau utilizado em sua produção mundial, conquista que permanece inédita entre os grandes fabricantes; e, em 2020, a certificação Bonsucro para 100% do açúcar utilizado na produção do Brasil.

 

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.

 

Fonte: Edelman

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp