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Hapvida apresenta rebranding da marca

Redação

A marca Hapvida, um dos maiores grupos de saúde do Brasil, ganhou rebranding da agência nacional Ana Couto. Segundo Erika Pinheiro, Diretora de Marca na Ana Couto o desafio foi trazer mais relevância para a marca, com propósito claro e engajador. “Uma Marca com equities visuais e verbais que se relacionem com os brasileiros. Uma Marca organizada, com um portfólio completo de serviços que trazem valor para a Hapvida em uma arquitetura clara e preparada para novas aquisições”.

 

Hapvida é líder e protagonista de um modelo que garante um conhecimento profundo de cada cliente ao integrar todo o acompanhamento médico sob uma gestão integrada. As vantagens do modelo verticalizado são redescobertas para quebrar preconceitos entre novos consumidores. “É também acolhedora, equilibrando a eficiência e inovação com um atendimento próximo, que assegura a saúde de qualidade que nossa gente merece. Esse é o seu propósito”, explica a Diretora de Marca.

 

 

“O modelo de arquitetura desenvolvido energiza o sistema Hapvida trazendo os negócios adquiridos para perto, mas mantém os vínculos com seus públicos pela manutenção dos nomes de referência atuais. Uma forma de receber todos os novos clientes à família Hapvida. A Marca Hapvida foi revitalizada para trazer mais modernidade e leveza em sua tipografia, além de melhorar a performance no ambiente digital”, explica Erika Pinheiro.

 

A partir do símbolo original da Marca, derivou-se um universo de ícones que torna a comunicação direta, simples, democrática e acolhedora. Os tons vibrantes da Marca foram complementados com uma paleta secundária de cores mais calmas.

 

A direção fotográfica é inclusiva e democrática, retratando a vida real. Sorrisos, abraços, momentos autênticos em família são bem-vindos, mas não podem ficar de fora situações como braço quebrado e joelho ralado. Sempre com um olhar positivo e leve.

 

A Marca também ganhou tons de voz proprietários que traduzem as vantagens do modelo verticalizado de forma fácil e evidencia a saúde, ao mesmo tempo em que transmite seu novo posicionamento: Saúde pra valer.

 

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