Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Grupo Fortes e Eduvem fecham parceria de treinamento corporativo

Redação

Com objetivo de alavancar os resultados no segmento, a empresa cearense contará com a startup para oferecer treinamentos e eventos corporativos digitais

 

Em busca de estar à frente e cada vez mais preparada para o mercado de Gestão de Pessoas, a Fortes Tecnologia, empresa especialista no desenvolvimento de sistemas empresariais completos, integrou recentemente a edtech Eduvem à sua plataforma completa de gestão de pessoas. A inclusão aconteceu em outubro do ano passado, após a fusão entre a startup e a plataforma Elore, que já fazia parte do Grupo Fortes, também com o objetivo de disponibilizar treinamentos.

 

Atuando como uma empresa de gestão própria e com uma base sólida de clientes no mercado, a Eduvem conta com as mais modernas técnicas de treinamento e capacitação. Utilizando um padrão “Flix” baseado nas plataformas de streaming já conhecidas pelo público, a startup que tem design e usabilidade como foco para facilitar processos de aprendizagem, possibilita um ciclo de capacitação desde a elaboração do programa educacional até a etapa final de análise de resultados das organizações. Entre as soluções que são oferecidas, é possível contar com elaboração, publicação e compartilhamento de conteúdos educacionais online, além de transmissão de lives e eventos.

 

Após a fusão realizada com a plataforma Elore, a Eduvem aumentou seu valor em 200% e atualmente é avaliada em R$ 10 milhões. Segundo Denis Carvalho, CPO de Segmento Corporativo da Fortes Tecnologia, a startup que conta com parceria da BS Innovation Hub para sua aceleração, está cada vez mais em evidência no ecossistema de startups e apresenta potencial para, em breve, se destacar no mercado.

Como referência em desenvolvimento para sistemas de gestão de pessoas, a Fortes Tecnologia, mais uma vez, busca a evolução constante das ferramentas e atua consistentemente para entregar aos seus clientes, uma solução cada vez mais prática e completa, de modo a otimizar o tempo e aperfeiçoar o trabalho de Recursos Humanos nas organizações.

 

“A Fortes Tecnologia, como organização que entende a importância da integração estratégica entre áreas de Gestão de Pessoas e desenvolvimento dos colaboradores, apresenta mais uma solução moderna para a capacitação dos talentos dos seus clientes, que estão presentes em diversos segmentos de mercado.”, finaliza Carvalho.

Confira também:

Conheça alguns dos nomes confirmados na programação do NM2Business

Empresas cearenses, Fortes Tecnologia e Somapay anunciam Joint Venture financeir

Gestora cearense conta detalhes da experiência no CONARH 2022

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp