Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Grupo Cidade inicia parceria com Spark

Redação

Prestes a completar 43 anos, o Grupo Cidade de Comunicação insere seu nome mais uma vez na vanguarda midiática brasileira. O maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará passa a ser associado à gigante tecnológica Spark, especialista em soluções criativas de marketing de influências e de marcas.

 

A parceria oficializada insere uma nova era na comunicação cearense. “Uma afiliação que irá repercutir na forma de se executar estratégias e alcançar resultados. As expectativas são as melhores possíveis. Um projeto ousado do Grupo Cidade visando dinamismo, crescimento e solidez dos nossos negócios”, comenta Edson Ferreira, diretor geral do Grupo Cidade.

 

Edson Ferreira conta que está sendo planejado uma sólida etapa de prospecção de negócios que possibilitem inovar e expandir nosso alcance e faturamento.

 

“A união com a Spark impacta positivamente todo o mercado. A partir desse case, que certamente será um marco na mídia do Ceará, o Grupo Cidade se consolida como pioneiro mais uma vez. Agora, tendo em sua estrutura o alicerce da tecnologia e da inovação dessa gigante do setor, que passa a nos dar suporte para avançarmos ainda mais”, destacou Miguel Dias de Souza Filho, presidente da empresa.

 

 

Outras áreas serão otimizadas com a afiliação. “Os negócios certamente serão impactados. Positivamente, é claro. A partir de agora, temos à disposição o conhecimento, o planejamento e o talento de quem faz história quando se fala em influência digital. O futuro será muito promissor para o Grupo Cidade com o know-how que teremos na consolidação dos nossos investimentos daqui para frente”, pontuou Edson Ferreira, diretor geral do complexo midiático.

 

A produção jornalística, por sua vez, passará por uma reestruturação com a novidade. “O jornalismo é uma atividade que se reinventa a cada dia. E deveremos usufruir com o projeto em parceria com a Spark. Não apenas no âmbito temático, mas, principalmente, no universo de inovação que deveremos inserir em nosso cotidiano profissional”, afirmou o diretor de Jornalismo do Grupo Cidade, Hermann Hesse.

 

Grupo Cidade de Comunicação e Spark se uniram em uma frente que busca prospectar soluções criativas, rentáveis e exitosas com inovação, tecnologia e investimentos. A expectativa do complexo cearense é, no segundo trimestre de 2021, já ter resultados efetivos como consequência do projeto. “É uma gama de possibilidades que se formam a partir de agora. Sob as óticas de conteúdo, mídia, negócios, investimentos. Sem dúvida alguma, é o Grupo Cidade fazendo história mais uma vez”, concluiu Nicolle Matos, diretora de Negócios e Performance.

 

Confira o lançamento:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp