Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Grupo Cidade apresenta case de convergência da TV com o conteúdo multistreaming 

Redação

Apresentadores e influenciadores digitais, Fernanda Levy e Felipão falam sobre a responsabilidade de serem referência para o seu público

 

A cada dia, o mundo e as pessoas encontram novas formas de transmitir seus conhecimentos e experiências, principalmente em um momento em que devemos manter o distanciamento social. O multistreaming é uma das novas formas de se fazer uma conexão que não era muito explorada até o começo da pandemia, quando tivemos a necessidade de nos reinventar, principalmente no universo da realização de eventos. Com a chegada dos eventos online, o público se tornou mais aberto a encarar as novidades da tecnologia.

 

Para falar sobre o desafiador papel de ser referência para um público, o Espaço Nosso Meio trouxe Felipão, que é cantor, influenciador e apresentador, e também Fernanda Levy, atriz, modelo, influenciadora e apresentadora. O papo foi mediado por Nicolle Matos, diretora de Negócios e Performance do Grupo. 

 

“O Felipão e a Fernanda Levy estão realizando um excelente trabalho na construção, apresentação e divulgação dos programas. Tem sido uma experiência incrível, estamos realizando um novo momento de programas em formato de séries na TV Cidade, com essa evolução para o multiplataforma, e já estamos analisando novos produtos para entrar na grade também em formato de temporadas”, revela Nicolle Matos. 

 

No comando do programa “Riquezas do Ceará”, Felipão, artista de muito destaque no cenário musical nordestino, agora surpreende os telespectadores com a sua dinâmica descontraída e irreverente, misturando o turismo gastronômico, cultural, religioso, arquitetônico e ambiental, viajando por diversas regiões do Ceará. Como influenciador digital, ele conta que está construindo um jeito próprio para interagir com seus seguidores e que está investindo seriamente na carreira digital.

 

“Uma coisa é saber que você influencia, outra coisa é você se portar como influenciador. Quando se entende que existe uma influência muito grande em cima do trabalho que você realiza, é importante fazer a reflexão: no que eu quero influenciar? Eu tenho pensado muito sobre isso, sobre como eu me comporto no ambiente digital e da responsabilidade de levar coisas positivas para a vida dos meus seguidores”, relata.

 

Atriz, modelo, apresentadora e influenciadora digital, Fernanda Levy está à frente do programa Atualiza Aí da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1). As participantes ganham roupas, maquiagem, penteados e muito mais, tudo isso para valorizar a beleza que cada uma carrega. 

 

“É uma responsabilidade muito grande influenciar pessoas, entendo que sou uma referência, principalmente para muitas mulheres, mas não quero ser vista como um padrão obrigatório a ser seguido, pois todas temos nossas peculiaridades e jeito único de ser. A indústria da moda hoje é muito mais dinâmica e plural, quero que as pessoas entendam que podem fazer sua própria moda e que devem sentir-se confortáveis dentro dela. Meu papel é orientar e não padronizar um estilo”, expõe.

 

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é um grupo completo potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

 

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM (105.7), Cidade (99.1), Jovem Pan Fortaleza (94,7), Jovem Pan News (92,9), Jovem Pan Jericoacoara (91,7), (89,9) FM e Cidade AM 860.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp