Movimentos do mercado

Grupo Boticário confirma aquisição do grupo cearense Casa Magalhães

Publicado em

21/04/2021 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Grupo Boticário confirmou negociação para aquisição do grupo cearense Casa Magalhães, que produz soluções em tecnologia para o varejo. “A aquisição da Casa Magalhães está em sinergia com a estratégia do Grupo Boticário, que apoia a gestão de varejistas em todo o Brasil. A Casa Magalhães trará sua expertise no entendimento dos desafios do varejo para apoiar o desenvolvimento de novas soluções de tecnologia para seus clientes e todo o ecossistema do Grupo Boticário e seus parceiros”, pontua nota atribuída ao Grupo Casa Magalhães.

 

“Nós diretores e executivos continuaremos à frente do negócio, só que ainda mais motivados para crescer e manter o que temos de mais importante que é a nossa cultura. Não há qualquer mudança de time ou produto, e o atendimento aos nossos clientes e parceiros permanecerão com o mesmo nível de excelência de sempre, essas foram premissas fundamentais do nosso acordo”, finaliza o comunicado.

 

Uma vez concluída a negociação com a Casa Magalhães, o Grupo Boticário deve consolidar sua estratégia de investir cada vez mais em inovação tecnológica para as marcas que o compõem, tais como Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice? e The Beauty Box, além da Beleza na Web, focada em comércio eletrônico.

 

Em nota, a empresa paranaense afirma ter feito “mais um importante investimento com a aquisição da Casa Magalhães, empresa brasileira de tecnologia com mais de 50 anos de atuação em práticas de automação comercial. Esse é mais um movimento do Grupo Boticário, sempre com foco na melhor experiência na jornada de compra de seus consumidores e parceiros de negócio”.

 

Sobre o Grupo Casa Magalhães

Fundado em 1966 pelo Sr. Magalhães, no Centro de Fortaleza,  inicialmente trabalhavam com revenda e manutenção técnica de equipamentos de automação. Posteriormente, passou a desenvolver produtos como sistemas de gestão, frete de loja para varejo e para food service, tendo como principais clientes supermercados, padarias, lojas e restaurantes.

Em 2004, inaugurou uma filial em São Paulo. Atualmente, conta com mais de 18 mil clientes distribuídos por todos o estados do Brasil.