Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Grupo Boticário confirma aquisição do grupo cearense Casa Magalhães

Redação

Grupo Boticário confirmou negociação para aquisição do grupo cearense Casa Magalhães, que produz soluções em tecnologia para o varejo. “A aquisição da Casa Magalhães está em sinergia com a estratégia do Grupo Boticário, que apoia a gestão de varejistas em todo o Brasil. A Casa Magalhães trará sua expertise no entendimento dos desafios do varejo para apoiar o desenvolvimento de novas soluções de tecnologia para seus clientes e todo o ecossistema do Grupo Boticário e seus parceiros”, pontua nota atribuída ao Grupo Casa Magalhães.

 

“Nós diretores e executivos continuaremos à frente do negócio, só que ainda mais motivados para crescer e manter o que temos de mais importante que é a nossa cultura. Não há qualquer mudança de time ou produto, e o atendimento aos nossos clientes e parceiros permanecerão com o mesmo nível de excelência de sempre, essas foram premissas fundamentais do nosso acordo”, finaliza o comunicado.

 

Uma vez concluída a negociação com a Casa Magalhães, o Grupo Boticário deve consolidar sua estratégia de investir cada vez mais em inovação tecnológica para as marcas que o compõem, tais como Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice? e The Beauty Box, além da Beleza na Web, focada em comércio eletrônico.

 

Em nota, a empresa paranaense afirma ter feito “mais um importante investimento com a aquisição da Casa Magalhães, empresa brasileira de tecnologia com mais de 50 anos de atuação em práticas de automação comercial. Esse é mais um movimento do Grupo Boticário, sempre com foco na melhor experiência na jornada de compra de seus consumidores e parceiros de negócio”.

 

Sobre o Grupo Casa Magalhães

Fundado em 1966 pelo Sr. Magalhães, no Centro de Fortaleza,  inicialmente trabalhavam com revenda e manutenção técnica de equipamentos de automação. Posteriormente, passou a desenvolver produtos como sistemas de gestão, frete de loja para varejo e para food service, tendo como principais clientes supermercados, padarias, lojas e restaurantes.

Em 2004, inaugurou uma filial em São Paulo. Atualmente, conta com mais de 18 mil clientes distribuídos por todos o estados do Brasil.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp