Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Grupo Bandeirantes consolida presença no Ceará

Redação

O Grupo Bandeirantes, uma das mais completas Redes de Comunicação do País, há 84 anos levando entretenimento e informação a milhões de brasileiros, comemora um momento histórico de sua trajetória, quando volta a exibir o Campeonato Mundial de Fórmula 1, após 41 anos. Com exclusividade de transmissão e um elenco campeão de jornalismo esportivo,  a estreia da Fórmula 1, na Band, registrou um crescimento de 400% em audiência e o 1º lugar no Trendig Topics do Twitter.

 

E é nesse cenário que a Band consolida a sua presença no Ceará, somando mais um grande motivo de celebração, visto que a capital, Fortaleza, é a maior economia do Nordeste. Portanto, uma praça de expressiva relevância, não só para a Comunicação, mas para os diversos setores do Nordeste e Brasil. Como Emissora Própria da Rede Bandeirantes, a Band Ceará ganha maior fluidez na negociação de grandes projetos nacionais e autonomia para desenvolver uma grade de programação local que visa fortalecimento junto ao telespectador e mercado cearense.

 

No comando da Gestão Comercial, Cris Grangeiro, há mais de vinte anos atuando no mercado publicitário local e nacional, sendo sua passagem anterior, no Sistema Jangadeiro de Comunicação, onde esteve por 14 anos e colaborou diretamente para a antiga afiliada Band no Ceará.

 

 

 

 

*Texto enviado pela assessoria da Band Ceará

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp