Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

G Marketing produz campanha de 130 anos da Água São Lourenço

Redação

Com o conceito “Descubra essa lenda”, a agência aposta em ações 360º, inovação e experiência dos consumidores

 

A Água São Lourenço completa 130 anos e, para marcar a data, lança campanha em parceria com a G Marketing Comunicação. A água mineral, do Grupo Minalba Brasil, e a agência apostam em ações 360º com foco na jornada do consumidor em todos os momentos de contato com a marca, seja apreciando o produto ou visitando o Parque das Águas, local onde brota a Água São Lourenço.

 

De acordo com Thomaz Urso, diretor de criação da G Marketing, o trabalho da agência começou há mais de um ano com a preocupação da Água São Lourenço em revitalizar o Parque. Para iss, foi desenvolvida e entregue uma nova sinalização para o local que inclui a utilização de QR Codes em diversas placas que direcionava para vídeos sobre as atrações, histórias e curiosidades do local.

 

Em seguida, veio a criação dos rótulos inspirados na história da Água São Lourenço. “São três rótulos que resgatam elementos dos originais das décadas de 1910, 1940 e 1970, trazendo à tona os estilos marcantes dessas épocas. Além de um celebrativo, alusivo aos 130 anos, os rótulos serão lançados em 4 edições limitadas, garrafas de vidro colecionáveis que são uma verdadeira viagem no tempo”, compartilha o diretor de criação.

 

“Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores”, afirma Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil.  “Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”, conclui.

 

 

O projeto também contou com toda uma redefinição das redes sociais da São Lourenço como uma forma de pré-campanha, preparando para esse novo momento da marca: a campanha comemorativa de 130 anos. “A celebração reúne ações em restaurantes e pontos de vendas parceiros, redes sociais, mídia no digital e out of home e conteúdo de lifestyle com influenciadores. Tudo isso resultando em uma campanha completa, inovadora e à altura dos 130 anos de história da Água São Lourenço”, explica Thomaz Urso.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp