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FYS satiriza comerciais e revela truques publicitários da categoria

Publicado em

26/05/2022 17h43

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Criada pela AlmapBBDO, campanha traz novos filmes que satirizam comerciais com excesso de marketing

 

Visando potencializar o seu conceito “50% menos açúcar e menos marketing”FYS, marca de refrigerantes do Grupo HEINEKEN, agora anuncia sequência de novos filmes que brincam com os clichês da categoria. A campanha criada pela AlmapBBDO, além de revelar truques utilizados nas produções comerciais, também promove o FYS Tônica com toque de limão siciliano.

 

A primeira produção, intitulada Mr. Marketing, traz uma sequência de quatro filmes que, de forma humorada, revelam truques dos bastidores dos comerciais de refrigerantes. Na ocasião, o protagonista, junto com sua assistente de palco (sua mãe), mostra como as latas de refrigerantes ficam com aparência gelada e refrescante; como os influenciadores fazem conteúdos pagos de refrigerantes; como as produções fazem o público sentir sede e vontade de consumir o produto; e, por fim, como os refrigerantes parecem ter tanto gás nos comerciais.

Já o segundo filme, exclusivo para divulgação da FYS Tônica com toque de limão siciliano, se passa em uma Pool Party, com direito a brindes clichês, participação de ex-jogadores de futebol, receita de drinks e uma piscina de plástico. Com muito humor e alguns easter eggs, o filme também transmite a mensagem “menos termos em inglês para chamar de festa na piscina.”

 

Os filmes de 45” foram produzidos pela o2 Filmes e dirigidos por Ian SBF, e podem ser conferidos nas redes sociais oficiais da marca.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: HEINEKEN bebidas não alcoólicas

Cliente: FYS – refrigerante do Grupo HEINEKEN

Campanha: FYS. 50% menos açúcar e menos marketing

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretor de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Erick Willmer, Giba Mendes, Matheus Loretti, e Mauro Maeda

Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Nicole Ferrari e Miquéias Ramos

Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Larissa Simões, Juliana Nogueira, Inaeh Souza

Mídia: Luana Gallizzi, Fernanda Bolzan, Angelo Dell’Arciprete e Felipe Benevides

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelim Camões

Produtora Filme: o2 Filmes

Diretor: Ian SBF

Prod Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira

Assistentes de Executiva: Fernanda Figueiredo e Tiemi Fujise

Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano e Beatriz Mazarak

Produção:

1AD: Gusmão

Diretor de Fotografia: Vinicius Brum

Diretor de Arte: Diego Zimermann

Diretor de Produção: Rodrigo Guimil

Assistente de Produção: Juan Fazolo

Produtora de Elenco: Cecília

Produtora de Objetos: A definir

Produtora de Figurino: Juliana Prysthon

Pós-produção

Montador: Rafa Costa

Colorista: O2 Pós

Finalizadores: Arthur Schneider e Lucas Leite

Coordenador de Pós-produção: Felipe Andriolo

Assistentes Coord. Pós-produção: Rafaela Bitencourt e Eli Silva

Coordenadora de Projeto de Pós: Eli Silva

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produtor: James Feeler e Luciano Nunes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana

Estratégia e Execução de Mídia Digital desenvolvida pela iProspect – Red Star (Hub Heineken)

Diretora Executiva de Negócios: Carolina Bassi

Diretor Comercial: Thiago Fernandes

Diretor de Mídia Estratégica: Lucas Callile

Diretor de Mídia de Plataforma: Rodrigo Vieira

Gerente de Negócios: Aline Licen

Supervisor de Mídia: Rafael Vizoná

Analista de Mídia: José Teixeira Neto e Emy Tatemoto

Gerente de Insights: Nara Campos

Gerente de Mídia Programática: Tiago Holanda

Supervisora de Mídia Programática: Alda Chávez

Aprovação do Cliente: Bruno Piccirello, Giovanna Abreu, Luiza Guimarães, Rebeca Damas Nogueira Silva, Williane Vieira, Juliana Magalhães, Eduardo Picarelli, Carina Hermida e Nabil Nasser