Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Frescatino lança campanha “Concentra no que é bom”

Redação

Conceito reforça reposicionamento da linha de queijos da Polenghi com proposta saudável, sem conservantes e feito com apenas três ingredientes

 

Com nova embalagem, desenvolvida pela CBA B+G, mais clean, moderna e que evidencia a saudabilidade, o Frescatino reforça seu reposicionamento em nova campanha: Concentra no que é bom. Endossado pela Polenghi, empresa referência em queijos no Brasil, o conceito realça o produto como uma opção leve, prática, saborosa e saudável, feito com apenas três ingredientes: leite, coalho e sal.

 

A campanha, criada pela Agência Ginga, aposta em uma comunicação leve, colorida, minimalista e divertida, veiculada no Instagram recém-lançado da linha (@frescatinobr), em formato de stories e feed, direcionados para o site do produto (https://frescatino.com.br/). Além disso, haverá divulgação no Youtube e em plataformas como UOL, Adsmovil, mídia programática e Google Search. A campanha “Concentra no que é bom” também será divulgada por influenciadores no formato reels do Instagram.

 

A comunicação tem o objetivo de focar no que realmente importa para uma vida simples e saudável. “Queremos potencializar o simples e apresentar um novo discurso e uma nova experiência de prazer com a saudabilidade, conectados às novas realidades. Para isso, criamos conteúdos especiais para a campanha inspirados em saúde, bem-estar e equilíbrio, e mostramos a versatilidade do produto com diversas ocasiões e sugestões de consumo”, explica Débora Gasperi, gerente de Marketing da Polenghi.

 

Frescatino concentra no que é bom

Com apenas três ingredientes, o queijo Frescatino é uma combinação única de naturalidade e simplicidade, não contém conservantes nem outros aditivos artificiais. Seu processo de fabricação garante toda a segurança e qualidade de um produto fresco para o consumidor, pois passa por uma etapa tecnológica, que concentra as proteínas que em outros queijos frescos normalmente são eliminadas com o soro. É por conta dessa etapa, inclusive, que ele apresenta mais durabilidade e textura lisinha.

 

Por ser prático, é uma boa opção para o café da manhã, lanches ou jantar leve, pois pode ser consumido puro, com saladas de folhas, com geleias, em uma torrada com azeite ou apenas com azeite, tomate e manjericão.

 

A versatilidade do produto também se reflete em seu portfólio, com opções light, reduzida em gordura, ou sem lactose, além da versão tradicional. O novo design de Frescatino, já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do País e em diversos tamanhos para consumo individual ou familiar: 130g, 250g e 500g.

 

Sobre a Polenghi

​A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidos os mais de cem produtos da companhia, como Polenguinho, Requeijão, Cream Cheese, Queijo Frescal Ultrafiltrado e toda a linha de queijos especiais, além do portfólio dedicado ao food service.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp