Mercado

Fortaleza: Moura Dubeux fecha primeiro trimestre com R$ 66 milhões em VGV

Publicado em

26/04/2021 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Construtora foi a que mais vendeu imóveis de janeiro a março de 2021, segundo dados divulgados pela Lopes Immobilis

 

No primeiro trimestre do ano, a Moura Dubeux, uma das maiores empresas do mercado de Incorporação e Construção Civil do Nordeste brasileiro, foi a construtora que somou o maior Valor Geral de Vendas (VGV). Os produtos de médio e alto padrão comercializados pela incorporadora na capital cearense correspondem a R$ 66 milhões.

 

Os dados são da Lopes Immobilis, divulgados nesta sexta-feira (23) em evento virtual. Os números representam o cenário de janeiro a março de 2021, período desafiador por conta da pandemia, em que o setor imobiliário mostrou sua força e inovação, alcançando números significativos.

 

Fernando Amorim, diretor regional de vendas da Moura Dubeux, comemora o prêmio. “O mercado de Fortaleza é o mais competitivo do Nordeste. Isso é um grande desafio para gente e estamos felizes com o reconhecimento do ranking”.

 

 

Lançamento

Um dos empreendimentos que está na lista dos mais vendidos do trimestre é o Artiz Meireles, projeto de alto padrão, com localização privilegiada no bairro Meireles, cujo conceito une tecnologia à sustentabilidade e enaltece de forma arrojada a cultura da cidade. Um painel de 36 metros quadrados, assinado pelo artista cearense Vando Figueiredo e instalado no pilotis do edifício, é uma das vedetes do empreendimento. O edifício conta com 40 pavimentos e dois apartamentos por andar (de 155 e 188 m²), que têm quatro suítes, salas de estar e jantar integradas à varanda gourmet, três vagas de garagem cobertas, além de área de lazer completa, já entregue equipada e decorada.

 

Fonte: Caramelo Comunicação

 

 

 

Veja também:

Moura Dubeux anuncia campanha institucional com nova logomarca