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Fortaleza apresenta campanha que reforça o seu reposicionamento ao valorizar todas as mulheres

Publicado em

03/11/2020 12h00

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“Toda Mulher é uma Fortaleza” conta com mini docs que contarão histórias reais de consumidoras da marca, ações de desdobramento com promoção de prêmios, ativação online e embalagens especiais

 

Sendo a primeira marca lançada pela M. Dias Branco, a Fortaleza, sinônimo de tradição e confiança desde 1953, apresenta a campanha “Toda Mulher é uma Fortaleza”. A ação contempla cinco mini docs, dirigidos pela agência Propeg, para veiculação no digital ao longo do mês de novembro.

 

Como parte da ação de branding, haverá investimento em promoção de compre, cadastre e concorra e compre e ganhe nos pontos de venda participantes, com o mote “Toda mulher é uma Fortaleza”, além de embalagem promocional contando histórias de mulheres reais e ativação online com filtros e stickers no Instagram. A campanha de branding dará ainda mais sustentação às ações promocionais, além de reforçar o reposicionamento da marca.

 

Outro ponto forte da ação são os biscoitos Maria e Cracker, que serão personalizados com nomes de mulheres, como mais uma forma de homenageá-las, dessa vez com seus nomes nos próprios biscoitos. No total, 102 diferentes nomes serão impressos nos biscoitos.

 

“A campanha é uma iniciativa que visa não só aproximar a marca de nosso público, mas também valorizar as particularidades de cada mulher e os detalhes que as tornam únicas. Buscamos nos assemelhar cada vez mais com a força e a determinação que fazem da mulher alguém que inspira e influencia a vida de quem faz parte de sua história, assim como a Fortaleza, que trabalha continuamente para estar presente no dia a dia de seus consumidores com produtos de qualidade e feitos com muito amor”, comenta André Azevedo, gerente de marketing da M. Dias Branco.

 

“Nessa nova fase da comunicação, buscamos destacar todo o amor construído pela marca ao longo dos anos e que foi reforçado na campanha de reposicionamento ‘O Amor Fortalece’. Os mini docs desenvolvidos dão continuidade à mensagem institucional e têm como objetivo valorizar essa mulher que é, na verdade, uma ‘fortaleza’, cheia de histórias de luta e de afeto. Mais uma vez, só uma lovemark como a Fortaleza poderia inspirar um conteúdo tão emocionante”, detalha Michele Estevez, diretora de atendimento da Propeg.

 

A Fortaleza é referência em confiança e qualidade, com produtos de alta performance para atender a demanda constante do mercado. Sempre se reinventando, com o reposicionamento “O amor Fortalece”, a marca explora atributos intrínsecos à sua trajetória, como afeto, tradição e família.

 

Confira o primeiro vídeo da campanha no YouTube da marca

 

Ficha Técnica

Agência: Propeg

Título: O Amor Fortalece / “Toda Mulher é uma Fortaleza”

Cliente: Fortaleza

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro

Criação: Gustavo Batinga, Pablo Leiro e Paula Martins

Diretor de Atendimento: Michele Estevez

Atendimento: Poliana Andrade

Gerente Digital: Rebecca Lyrio

Mídia: Patricia Seabra e Diego Saldanha

VP de Planejamento: Melina Romariz

Planejamento: Barbara Ferreira

Produção RTV: Juliana Leoneli e André Coni

Produtora Filme: 3T Filmes

Direção de Cena: Davi Diogenes

Direção de Fotografia: Caio Victor

Primeiro Assistente: Lucas Dantas

Ajudante: Renato Correia

Motion: Junior Serra

Edição: Junior Serra

Finalização: Junior Serra

Maquiagem/figurinista: Alison Freire

Transporte: Ronelio

Aprovação do Cliente: Fábio Melo e André Azevedo

 

*Texto Divulgação