Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Fortal 2022 bate recorde de público e Capuchino Press comemora retomada de eventos

Redação

 

Prestes a completar 12 anos no mercado, a Capuchino Press comemora o sucesso da retomada de eventos com o trabalho à frente da assessoria de imprensa e redes sociais do Fortal 2022, um dos maiores festivais de música do país, que ocorreu de 21 a 24 de julho em Fortaleza.

 

Com uma equipe de 15 profissionais em campo, incluindo direção, coordenadores, atendimentos e analistas de mídias digitais, a empresa gerenciou o suporte aos mais de 200 jornalistas regionais e nacionais credenciados e articulação de atendimento de imprensa a cerca de 40 atrações musicais que passaram pelo evento.

 

Nas redes sociais, foram mais de 11 milhões de impressões e 21 mil seguidores a mais conquistados com a cobertura pré e pós-Fortal. O evento reuniu aproximadamente 400 mil pessoas nos 4 dias, e gerou mais de 40 mil empregos diretos e indiretos. 

 

“Estamos num momento de muito otimismo, responsabilidade e desafios pós-pandemia. A retomada dos eventos exige um cuidado a mais com a reputação e no processo de assessoria de imprensa de grandes festivais. Acompanhamos bem a tendência de labels mundiais como Rock In Rio e Coachella para entender como o mercado e os profissionais de imprensa devem ser atendidos nesse contexto da melhor forma. Estamos felizes com os resultados e nosso time todo já está ansioso para os próximos grandes eventos”, ressaltam as diretoras Renata Benevides e Karla Rodrigues.

 

Sobre a Capuchino Press

Desde 2010, sob a gestão das empreendedoras e jornalistas Renata Benevides e Karla Rodrigues, a agência com expertise em serviços de comunicação estratégica, a Capuchino Press tem como propósito entregar soluções em assessoria de imprensa, relações públicas, mídias sociais, e ações personalizadas para construir e fomentar reputações de marcas de diversos segmentos.

 

Confira também:

SNICKERS® muda placar de jogo em ação inédita na Copa do Brasil

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp