Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

FM 93 é a rádio mais ouvida do Ceará, segundo o Ibope

Redação

A audiência da FM 93 vinha crescendo nas pesquisas. No último trimestre, a rádio disparou em primeiro lugar.

 

O Sistema Verdes Mares (SVM) está em festa. A FM 93 é novamente a rádio de maior audiência do Ceará, segundo o Ibope. Pesquisa feita durante os meses de abril, maio e junho mostra que a FM 93 atingiu a marca de 81.033 ouvintes por minuto, obtendo uma diferença de 6.736 ouvintes a mais que a segunda colocada. De acordo o Ibope, a FM 93 teve um crescimento de mais de 16 mil ouvintes no último trimestre.

 

O gestor de rádios do SVM, Kléber Dias, ressalta o trabalho de todos os que fazem a FM 93. “É uma conquista do time, que teve energia e talento para retomar esse primeiro lugar”, afirma. “Queria agradecer também a todos os ouvintes que estão nessa jornada conosco há tanto tempo”, ressalta.  

 

O diretor comercial do Sistema Verdes Mares, Erick Picanço, explica que a retomada do primeiro lugar pela FM 93 é uma grande conquista. “As pesquisas anteriores já mostravam uma tendência dessa nossa evolução na audiência. E, embora estivéssemos aguardando a liderança, o resultado do último trimestre superou as expectativas”, afirma.

 

De acordo com o diretor-superintendente do SVM, Ruy do Ceará, voltar ao primeiro lugar só foi possível por conta do trabalho conjunto de todos os veículos do SVM. “A integração foi fundamental para que alcançássemos esse resultado”, diz. O gestor afirma que voltar a liderança é apenas o começo. “Queremos continuar produzindo conteúdo e entretenimento com cada vez mais qualidade para o nosso público”, afirma.

 

A FM 93 faz parte do cenário da comunicação cearense há mais de 40 anos. Com um time de locutores queridos pelo público e muita interatividade, a rádio promove um verdadeiro show de entretenimento durante todo o dia. São programas que passeiam pelo mundo da música, da fé e também da informação, proporcionando momentos de muita alegria, diversão e emoção no dia a dia dos cearenses. A emissora pode ser ouvida em qualquer lugar do mundo, através de aplicativo para IOS e Android, e pelo site www.fm93.com.br

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp