Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

‘FluMobile’: Fluminense anuncia própria operadora de telefonia móvel

Redação

Rede de telefonia móvel oficial do tricolor carioca é desenvolvida por empresa Dry Company e oferece uma série de benefícios aos torcedores

 

Fluminense Football Club inicia 2021 com uma novidade que promete agradar, especialmente, os torcedores tricolores. O time lança, nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, o “FluMobile”. É a operadora de celular do clube, que já chega ao mercado com vantagens aos sócios e amantes de um dos tempos de futebol mais tradicionais do cenário carioca.

 

O “FluMobile” é uma operadora virtual de telefonia móvel, que reúne serviços competitivos, com foco na qualidade e nos preços mais acessíveis, como o acesso à maior cobertura 4G do Brasil, com internet sem corte, WhatsApp livre e roaming gratuito, além de não ter adicionais adicionais em ligações para outras operadoras, fixo ou DDD (com a utilização do código de operadora 41).

 

A operadora oficial do Fluminense é desenvolvida pela Dry Company (maior empresa de licenciamento de marcas para MVNO’s do Brasil) e oferece aplicativo para Android e iOS. Com ele, o consumidor pode acessar de forma rápida, simples e segura os serviços de recarga, consulta de saldo e outras informações do plano.

 

“Estamos muito felizes e animados com essa parceria! É uma forma da nossa torcida ficar literalmente conectada ao Fluminense, com muitos benefícios. Esse é mais um grande serviço que estamos oferecendo ao torcedor Tricolor, que é o nosso principal patrimônio.”, destaca Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

 

“O Fluminense Football Club vai ao encontro do movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação com seus torcedores. Por meio da sua própria MVNO, o clube terá em mãos um Big Data valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida do tricolor carioca”, comentou Ronaldo Yoshida, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Dry Company do Brasil.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp