Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Flex And Comunicação produz campanha “Prato Cheio” para Iprede

Redação

O Instituto da Primeira Infância (IPREDE), reconhecido em todo o Estado por promover a nutrição e o desenvolvimento infantil há 34 anos, lança o projeto “Prato Cheio”, que por meio do aproveitamento integral de alimentos, em parceria com redes de supermercados e comerciantes da Ceasa, tem o objetivo de produzir e distribuir alimentos para as famílias do IPREDE e de comunidades de Fortaleza. Para divulgar o projeto, a Flex And desenvolveu uma campanha integrada com seu foco voltado para o uso do Pix como ferramenta prática e segura para a realização de doações por muitas pessoas que podem apoiar o projeto.

 

“A primeira fase da campanha já está na rua e será veiculada ao longo das próximas semanas em diversas mídias como TV, Rádio, Busdoor, Eletromídia, URB, Redes Sociais, E-mail MKT e WhatsApp”, explica André Nogueira, diretor da Flex And Comunicação.

 

Para doar através do Pix é só apontar para o QR Code nas peças ou usar a chave: [email protected] Para transferência ou depósito: CNPJ 11.088.218/0001-66 Banco do Brasil Ag 2937-8 CC 207575-x . Siga o Iprede no Instagram para saber mais: @ipredeoficial ou (85) 3218.4000

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp