Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Ferrovia Eyewear volta suas atenções para a geração superconectada e aposta em lentes com filtro de proteção para tela digital

Redação

Diariamente somos impactados com novas tecnologias, soluções que chegam para facilitar o nosso dia a dia, seja no trabalho ou nos momentos de lazer, estamos cada vez mais conectados. Tablets, computadores, celulares e TVs, nunca estivemos tão dependentes destes dispositivos como nos tempos atuais.

 

Diante desse cenário, se faz necessário redobrar os cuidados com a visão desde cedo e buscar de forma preventiva acessórios que sejam aliados nessa batalha de exposição as telas digitais.

 

Foi pensando neste público que a Ferrovia Eyewear ampliou seu mix de produtos para atender de modo mais abrangente todos que necessitam usar óculos de prevenção, com ou sem grau, fazendo uso das novas tecnologias aplicadas as lentes contra todo tipo de exposição a luminosidade.

 

Fotossensível, anti-reflexo e proteção digital são as maiores apostas da Ferrovia para este público que fica muito tempo conectado e necessita de cuidados com a visão.

 

“Usar óculos com filtro de proteção contra as luzes ultra violeta é super importante, pois os efeitos da exposição prolongada a essa luz, trazem: fadiga ocular, visão embaçada e envelhecimento da retina. O filtro impede que a luz chegue a nossa retina. Dessa forma a nossa visão não é prejudicada”, ressalta Cláudia Gomes, gerente de marketing da grife.

 

Além disso, o uso frequente de aparelhos eletrônicos por muito tempo, principalmente à noite, bloqueia a produção de melatonina, que é responsável por regular nosso sono.

 

Seu novo jeito de ver a vida! Essa é a nova campanha de conscientização da Ferrovia Eyewear para aqueles que fazem uso excessivo de aparelhos eletrônicos e precisam se prevenir de futuros problemas de visão.

 

Para saber mais, acesse as redes sociais e conheça todos os produtos voltados a prevenção e proteção ocular: @ferroviaeyewear

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp