Campanhas

“Faça valer a pena” norteia nova campanha da Unichristus

Publicado em

24/01/2022 09h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O Centro Universitário Christus (Unichristus) lança nova campanha publicitária. As peças retomam o conceito “Faça valer a pena”, que vem norteando a comunicação da instituição, para mostrar que é preciso fazer as escolhas certas e aproveitar cada momento da graduação, para, com isso, estar à altura das exigências do mercado de trabalho.

No VT uma jovem narra sua trajetória, colocando-se como agente principal de mudança, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Parte dos méritos, no entanto, ela credita ao suporte acadêmico que recebeu da Unichristus, a partir do momento que ingressou na instituição.

 

Para Leandra Vasconcelos, superintendente de marketing na Unichristus, é preciso saber aproveitar cada instante com dedicação, esforço, força de vontade e também com acesso a uma estrutura de excelência que proporcione, ou melhor, que impulsione essa carreira. Em suma, é preciso fazer valer a pena cada segundo, e isso passa pela escolha de uma grande instituição de ensino.

“Para elaboração do conceito “Faça valer a pena”, que tem norteado as nossas campanhas, partimos da seguinte premissa: a fase de graduação é o momento de maior mudança na vida de um jovem ou uma jovem que conclui o Ensino Médio. Via de regra, em apenas 4 (ou 6) anos esse ou essa estudante deverá trocar a escola por uma empresa; deixará de ser espectador na sala de aula para começar a construir seu protagonismo. Entretanto, essa passagem não é algo meramente temporal. O tempo, aliás, é como um rio; água limpa que não volta, como diz a música da Maria Bethânia”, comenta Leandra.

 

A Unichristus é, reconhecidamente, uma universidade de qualidade, de grande reputação e, dentre os estudantes, percebida inclusive como exigente ou até mesmo “formal”. O que foi transformado em algo positivo na campanha, visto que lembra a todos que os desafios para os jovens prestes a entrarem no mercado de trabalho são enormes, e é preciso estar à altura dessas exigências.

” Já que falamos em água sobre o tempo, não custa lembrar que “mar tranquilo não faz bom marinheiro”. Essa percepção sobre a Unichristus torna-se realidade no dia a dia, porém oferece benefícios bastante duradouros, como uma formação mais completa, não só para o mercado de trabalho, mas também para a vida”, fala gerente de marketing.

 

A campanha, com veiculação em TV, rádio, impresso e online, além de outdoor e backbus, é assinada pela Delantero.

 

 

 

Confira também: