Influência

Evento aborda Tendências de Marketing, Vendas e Comportamento para 2021

Publicado em

08/12/2020 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Evento Key Trends reúne nomes de marcas como TikTok, Magalu, Mercado Livre e CNN para apontar os caminhos do próximo ano. Transmissões serão realizadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro online e gratuitamente

 

A partir de hoje, 8 de dezembro, o Mundo do Marketing e a Kmaleon dão início ao primeiro projeto em conjunto: o Key Trends 2021, evento de perspectivas e tendências para o próximo ano, que tem o objetivo de trazer conhecimento de qualidade apresentado por experts em seus segmentos. Fundamentado nas verticais de Comportamento do Consumidor, Empreendedorismo, Comunicação, Marketing e Vendas, o evento reunirá autoridades nestes segmentos para debater os rumos do mercado.

 

Nomes como Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital”, Flávio Ferrari, Head de Ad Innovation & Strategy na CNN, além de Kim Farrell, Diretora de Marketing do TikTok para a América Latina estão entre os presentes nos painéis que acontecerão durante três dias. Completamente online e gratuito, o Key Trends 2021 será transmitido à tarde, em dois blocos: um a partir das 15h e outro às 17h, com duração de uma hora e 15 minutos cada. Veja a agenda completa abaixo:

 

8 / 12  – Mercado

15h – Painel Perspectivas de Mercado para 2021

Alberto Serrentino – Fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo. Consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo. Como palestrante internacional realizou mais de 600 apresentações no Brasil e exterior, incluindo 16 edições da convenção da NRF (NY). É vice-presidente e membro do conselho deliberativo da SBVC e conselheiro de empresas. Autor do livro Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas, autor/ co-autor de outros oito livros e de mais de 300 artigos publicados.

17h – Painel Tendência sobre Comportamento de Consumo em 2021

Fábio Mariano – TopVoice20, PhD Antropologia-Sociologia, Ministrou aulas na ESPM, USP e Nottingham University.  Especialista em Consumer Insights. Atua há 30 anos com pesquisa de tendências e comportamento do consumidor. Diretor da inSearch, vencedor por 8 vezes do Prêmio Mídia Estadão, com várias publicações no Brasil e exterior. Além disso, Fábio é professor do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM.

Renato Meirelles  –  Sócio e Presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva. Publicitário, Palestrante, Pesquisador e especialista em Comportamento do Consumidor, autor do livro co-autor do livro “Um país chamado favela”.

RESERVE SUA VAGA PARA ESTE DIA

 

9/12 – Marketplaces

17h – Painel O que esperar dos Marketplaces em 2021?

Alessandro Silveira – Fundador e CEO da Ideris Lab, plataforma integradora multicanal para  marketplaces e diversos outros canais de vendas, com integrações para plataformas como Americanas.com, Mercado Livre, Dafiti, Magalu, Netshoes, Shopee entre outras.

André Santos – Executivo de Awareness no Mercado Livre Brasil, autor do livro Super Vendedores Do Mercado Livre. Palestrante, professor e Diretor Regional da ABCOMM para o Vale do Paraíba/SP.

RESERVE SUA VAGA PARA ESTE DIA

 

10/12 – Marketing e Vendas

15h  –  Painel Tendências de Marketing Digital

Martha Gabriel – Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Futurista pelo IFTF (Institute For The Future), engenheira (UNICAMP), pós graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Autora dos best-sellers “Marketing Na Era Digital”, “Educar: A (R)Evolução Digital na Educação” e “Você, Eu e os Robôs”, duas vezes finalista do Prêmio Jabuti.

Douglas Gomides – Palestrante, Estrategista, Consultor e Professor. Fundador do Digidoctor e do O que move o Marketing. Ele é especializado em Marketing Digital pela Sureskills (Irlanda) e mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz, com pesquisa pioneira em Marketing Médico. Com quase 10 anos de experiência  no ambiente online, já atendeu clientes como Ford, Fundação Roberto Marinho, Sony, Itambé, Forno de Minas e Fiat. Além disso, é professor de MBA de Marketing Digital na FGV, ESPM, IBMR e no Canal Descomplica. Atualmente mais de 100 mil pessoas acompanham Douglas em Facebook, Instagram e Youtube. Em 2018, Douglas foi indicado ao Prêmio de Melhor Profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm)

Ricardo Ribeiro – Sales & New Business Magna Consulting – Mestre em Administração com ênfase em Comportamento do Consumidor pela ESPM e Marketing Digital. Coordenou a equipe de CRM da CoreBiz, onde desenvolveu grandes contas como Cacau Show e Estee Lauder. Foi Local Planner na TripAdvisor (projeto TheFork) e Head de E-Commerce da Mundo Verde e da Natue e responsável por projetos de grande porte na Boa Vista SCPC.

Victor Batista – Co-fundador e Operações – Search Lab. Mais de 10 anos atuando em SEO no mercado em projetos de diversos portes e nichos.

17h – Painel Comunicação e Mídia

Kim Farrell – Diretora de Marketing do TikTok para a América Latina. Trabalhou no Google por oito anos, quando liderou projetos para Copa do Mundo, Olimpíadas e várias campanhas da marca e de produtos B2C. Em 2017, foi reconhecida como Young Lion na categoria de Marketer, competição que reconhece os melhores profissionais com menos de 30 anos nas suas respectivas áreas, e representou o Brasil no Festival de Cannes na França. apaixonada pelas causas de igualdade de gênero, diversidade e inclusão e empoderamento feminino, tendo fundado o projeto @GirlGang.BR, uma rede de networking e desenvolvimento pessoal para mulheres.

Flavio Ferrari – Head de Inovação na CNN Brasil. Engenheiro de Produção, especializado em Marketing, dirigiu os três maiores institutos de pesquisa de mídia na América Latina (Kantar/Ibope, Ipsos e Gfk). Sócio da UNIT34 | SocialData e ‘associated partner’ do CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies. Consultor e palestrante para temas relacionados com transformação digital, inovação, criatividade e métricas. Autor do livro ‘Atitude Digital- os caminhos da transformação’.

Pedro Alvim – Content, Social and Influencer SR Marketing Manager at Magazine Luiza. É responsável pelo sucesso da Lu do Magalu, a icônica personagem, brand persona da marca e a maior influenciadora digital virtual no Brasil.

RESERVE SUA VAGA PARA ESTE DIA