Portal Nosso Meio


Agenda Espaço Nosso Meio

Calendárior de Eventos

D dom

S seg

T ter

Q qua

Q qui

S sex

S sáb

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

1 evento,

Palestra: Fabio Melo

2 eventos,

2 eventos,

-

Loja Ibyte e Acesso Comunicação

1 evento,

-

Café com Desing

0 eventos,

0 eventos,

1 evento,

3 eventos,

2 eventos,

3 eventos,

-

A importância de uma estratégia multicanal na jornada do consumidor com Valéria Brasil – Diretora de Mídia na Publicis Brasil

0 eventos,

0 eventos,

0 eventos,

3 eventos,

3 eventos,

2 eventos,

2 eventos,

1 evento,

0 eventos,

0 eventos,

3 eventos,

-

Painel sobre o papel do planejamento de marketing aplicado ao turismo no posicionamento e fortalecimento da imagem de um destino

0 eventos,

3 eventos,

-

Experiência 365

-

CONEXÃO SVM – Oportunidades e tendências no setor imobiliário e materiais de construção com Lívia Medeiros e Patriolino Dias

1 evento,

1 evento,

O Espaço Nosso Meio

O Espaço Nosso Meio é o ousado projeto do veículo que visa conectar a indústria do Marketing no Estado com uma programação de 45 dias nos Jardins Open Mall

Durante 45 dias, a indústria de marketing do Ceará estará reunida em um único endereço. A partir do dia 10 de novembro, o Jardins Open Mall irá recepcionar o Espaço Nosso Meio, mais novo projeto do veículo Nosso Meio, maior mídia especializada em marketing e negócios do Estado. A iniciativa inaugura um verdadeiro hub de comunicação nunca antes visto no mercado.

Conexão, novos negócios, empreendedorismo, criatividade, produção de conhecimento, tendências de mercado, relacionamento: é essa experiência que o público poderá vivenciar ao longo da extensa e rica programação que irá movimentar a capital cearense neste fim de ano. O Nosso Meio surgiu para suprir uma lacuna identificada pelos sócios Fernando Hélio Martins Brito e Tamires Brito no mercado de comunicação.

“O Nosso Meio é um espaço democrático que prestigia e valoriza o talento e a competência dos profissionais envolvidos na cadeia produtiva desse setor. Empreendedores, empresários, gestores, mas também profissionais de marketing, agências de publicidade e propaganda, fornecedores e criativos em geral que desenvolvem soluções para gerar uma comunicação assertiva”, explica a Diretora Executiva do NM, Tamires Brito.

“Após um ano conversando com toda a Indústria de Marketing do Ceará, tornamos o Nosso Meio ‘palpável’ por meio da nossa primeira edição impressa. Agora damos mais um passo na consolidação do Nosso Meio como um veículo especializado. A ideia é ousada e inovadora e vem coroar uma virada de chave no nosso plano de negócio”, comenta Tamires sobre os projetos especiais que o NM reserva para 2022.

A imersão começa já na entrada. Uma vitrine viva simboliza você no Nosso Meio. O ambiente revestido de mídias e telas multilaterais conta histórias e tem cada centímetro aproveitado para envolver o público numa narrativa que remonta o passado e indica os rumos que estamos construindo para o futuro. Um jogo de quebra-cabeça colaborativo dá forma a grandes nomes da propaganda. Lá, é possível montar seu time de marketing dos sonhos. Como? Um jogo interativo irá revelar.

Para fomentar a produção de conhecimento, palestras, oficinas, aulas de campo e muito mais serão destinados ao público. Se você tem um perfil sênior na carreira, é gestor ou empreendedor, aqui também é seu lugar. Imagine ter um momento de consultoria e networking exclusivo com grandes nomes do mercado! No Espaço Nosso Meio você tem a oportunidade de fazer negócios.

E, se estamos falando de comunicação, estamos falando de grandes veículos. Eles estarão dentro desse hub, contribuindo com sua expertise e fazendo a cobertura midiática dessa programação dinâmica e simultânea. Café, livraria, happy hour, espaço de convivência e muita novidade integram essa experiência inovadora que o Nosso Meio está desenvolvendo para você.

Nosso Meio tem a missão de produzir conhecimento, inovar e conectar a Indústria de Marketing no Ceará. “Para nos apropriarmos desse lugar de interlocução no mercado e na academia, temos um encontro marcado no coração da capital cearense e contamos com a visita de todos!”, ressalta a diretora executiva.