Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Engaja é eleita a maior assessoria de comunicação do Nordeste

Redação

A agência ocupa o 16º lugar no ranking do setor no Brasil entre 230 agências participantes da pesquisa

Segundo levantamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2022, organizado pela Mega Brasil, a Engaja é a maior agência do Nordeste entre as agências de comunicação corporativa. A pesquisa, considerada a mais respeitada do País pelo nível de auditoria e dados que utiliza, contou com a participação de 230 agências. Entre elas, a Engaja ocupa o 16º lugar no ranking nacional do setor no Brasil.

 

“Recebemos com responsabilidade e humildade esta notícia. Vamos continuar tocando nosso negócio com a mesma premissa: ter sempre um time de alto nível focado em entregas de valor para os clientes”, afirmam os sócios Marco Aurélio Cabral, Daniel Rios e Adriano Muniz.

 

Com um time de 50 colaboradores, a Engaja Comunicação é uma agência de comunicação integrada que desenvolve e executa estratégias criativas para empresas e instituições. A agência soma mais de 80 clientes regionais e nacionais, das mais diversas áreas e atua em frentes como assessoria de imprensa, digital e relações públicas.

 

Marco Aurélio, sócio-fundador da Engaja, ressalta que ser eleita a maior assessoria de comunicação do Nordeste é um feito histórico para o nosso Estado. Marco ainda relembra que a história da engaja é bastante peculiar, uma vez que a agência já surgiu alinhando a comunicação corporativa e o digital.

Possuímos um time de comunicação de alto nível, escolhemos cada um para agregar valor à jornada dos nossos diversos clientes, os pequenos, médios e grandes”, declara Marco.

 

No seu nono ano de existência, a Engaja atribui essa conquista ao trabalho que vem desenvolvendo e a importância de colocar o foco do cliente em primeiro lugar. Daniel Rios, sócio-diretor da agência, revela que a forma que a Engaja enxerga o mundo também é um diferencial. “Aqui o time Engaja possui valores muito fortes. Possuímos três máximas: foco na solução e nunca no problema, zero ego e respeito as diferenças”, conta Daniel.

 

Com uma sensação de dever cumprido, Adriano Muniz, sócio-diretor da Engaja, conta que com o título de maior assessoria de comunicação do Nordeste a responsabilidade de entregar um excelente trabalho aumenta. Para o futuro, Adriano deseja que a agência continue sendo essa referência e para isso deve continuar realizando o trabalho com excelência.

“O objetivo central da agência tem que continuar o mesmo, as premissas devem continuar sendo: cuidar bem dos clientes e fazer entregas relevantes para que possa fazer diferença na história e na jornada desse cliente”, finaliza Adriano.

 

Veja o vídeo exclusivo dos diretores da Engaja Comunicação para o Nosso Meio:

 

Confira também:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp