Movimentos do mercado

Empresas se preparam para páscoa com opções criativas e baixo custo

Publicado em

04/03/2021 11h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Páscoa 2021 está chegando e muitas marcas já estão apresentando seus portfólios com estratégias inovadoras e baixo custo em ovos de Páscoa. São dezenas de opções para presentear quem a gente ama, principalmente neste momento que o mundo está passando com a COVID-19.

 

A Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, traz opções de chocolates para celebrar a Páscoa, mesmo que à distância nesse momento de pandemia. São três novos produtos: ovo de chocolate ao leite com embalagem em formato de orelhas de coelho (50g – R$7,99), mini ovos de chocolate ao leite com embalagem em formato de cesta (50g – R$7,99), e coelho de chocolate ao leite (60g – R$7,99).  As embalagens coloridas e divertidas agradam aos adultos e também às crianças, trazendo mais vida para a comemoração. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Extra e Pão de Açúcar de todo o País e também nos e-commerces das redes (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com), possibilitando a compra sem sair de casa.

 

A Sucré Patisserie conta com a novidade do Ovo Brookie, uma união diferente de brownie com cookie é a nova criação de Lia Quinderé para a Páscoa da Sucré. O lançamento foi resultado de seus experimentos na cozinha de casa durante a quarentena, uma união criativa e surpreendente de sabores que a chef Lia Quinderé considera irresistíveis. O Ovo Brookie vai muito além de uma simples reunião dos clássicos doces brownie e cookie. A chef criou uma fórmula original a partir dos dois sabores, aliando a cremosidade do brownie com a crocância do cookie, além do chocolate belga de altíssima qualidade da Callebaut, alternando com generosas camadas de Nutella. O efeito é uma explosão de sabores com texturas incríveis. “Quis trazer essa novidade para a Páscoa por acreditar que essa é uma forma de levar felicidade pra dentro das casas das pessoas, principalmente num momento de muita reflexão, renascimento e esperança de um recomeço”, explica Lia Quinderé.

 

Segundo Lia Quinderé, a Sucré Patisserie tem como estratégia, além do lançamento do ovo Brookie, trabalhar forte a venda por delivery. “Devido ao atual momento, onde as pessoas estão precisando evitar sair de casa e ter contato com outras pessoas, precisamos facilitar pro cliente e dar possibilidades de compras de uma forma mais segura. O cliente poderá comprar pelo WhatsApp ou pelo nosso aplicativo e receber em casa”, compartilha. Estarão disponíveis para pronta-entrega e encomendas a partir do dia 28 de fevereiro. Além da loja física em Fortaleza, as compras também podem ser feitas pelo app Sucré e pelos apps de delivery iFood, Rappi e James.

 

A Páscoa da Sodiê Doces é uma data muito aguardada por todos os clientes. Os ovos de Páscoa da marca possuem o recheio como principal diferencial, além da qualidade dos sabores já conhecidos. Para os ovos de colher, que variam de 640g a 840g, o público tem uma diversa possibilidade de escolha como: brigadeiro de leite em pó ao leite ou branco; dois amores; cocada; maracujá no chocolate branco ou ao leite; trufado de morango; ganache de limão no chocolate ao leite ou branco; trufado branco e preto; chocomoda; alpino; delícia de chocolate; negresco e brigadeiro maltado (chocolate branco).

 

Outra novidade da Sodiê é o ovo de colher zero açúcar, criado para contemplar o público mais restrito. A delícia totalmente zero pode ser encontrada no sabor de trufado preto e branco com chocolate meio amargo. O kit, que contém duas metades do ovo de colher, ampliando a possibilidade de sabores, pode ser encontrado nas lojas da Sodiê Fortaleza por apenas R$64,90 (ovo de colher) e R$74,90 (ovo de colher diet).

 

Segundo Vanessa Oliveira, franqueada da Sodiê Doces Fortaleza, todos os produtos são pensados de acordo com o desejo do público. “Sabemos que a Páscoa é um momento muito esperado por todos os clientes da casa, por isso, avaliamos a escolha dos sabores com muito cuidado e carinho, pensando inclusive naqueles que possuem restrição de açúcar e que já são contemplados com nossos bolos vendidos diariamente. Queremos que nossos consumidores encontrem, também na Páscoa, a variedade que a Sodiê possui”, destaca.