Movimentos do mercado

Empresa de tecnologia oferece série com 28 palestras gratuitas sobre atendimento, vendas e comunicação

Publicado em

29/01/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Realizada pela Fortics, de forma on-line e com emissão de certificados, entre os palestrantes há grandes nomes das áreas de TIC, negócios, marketing digital, mídias sociais e inovação

 

Para quem deseja começar 2021 dando um gás nos estudos, sem deixar as séries de lado, a Fortics, que é uma empresa especializada em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel – redes sociais, mensageria e voz –, está oferecendo uma maratona de conhecimento por meio de 28 palestras on-line, gravadas e gratuitassobre as principais tendências de mercado, atendimento, marketing e vendas.

 

Além disso, todos os webinars disponíveis oferecem emissão de certificados e download gratuito de materiais de apoio.

 

Gravados ao longo de 2020 e ministrados por profissionais de referência em seus respectivos setores de atuação – como Arthur Igreja, Cristiano Santos, Sandra Turchi, Liliane Ferrari e Paulo Silvestre -, entre alguns dos temas abordados estão: transformação digital, o perfil do consumidor 4.0, atendimento omnichannel, uso assertivo do LinkedIn, dicas para implantar o WhatsApp em uma estratégia de negócios, a arte de puxar conversa e fazer negócios nas redes sociais e muitos outros.

 

Vale ressaltar que a série também conta com palestras comandadas pelos especialistas da Fortics, que apresentam, de forma clara e dinâmica, como fazer o uso de ferramentas automatizadas, chatbots e plataformas de atendimento omnichannel, por exemplo, para oferecer serviços convenientes e cada vez melhores aos consumidores.

 

“Iniciamos essa série de webinars no começo da pandemia com o objetivo de democratizar o uso profissional de ferramentas e soluções tecnológicas, mostrando que a transformação digital – tão crucial às empresas daqui para a frente – pode e deve ser acessível a todos. Para isso, é necessário investir em informação e conhecimento, que é exatamente o que estamos buscando oferecer por meio dessa iniciativa”, diz Francisco Pinheiro Neto, CEO da Fortics.

 

Até dezembro de 2020, a série já havia alcançado mais de 15 mil inscritos, 31 mil visualizações, 4,2 mil certificados emitidos e índice de 9,8 (em uma escala de 0 a 10) na média de satisfação. Vale ressaltar que, em breve, a Fortics dará início as palestras on-line de 2021, para as quais todos os inscritos serão novamente convidados.

 

Para conferir todas as palestras, basta acessar: https://www.fortics.com.br/palestras-online-fortics-realizadas/

 

Sobre a Fortics

A Fortics é uma empresa brasileira, referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel. Sediada em São Paulo (SP) e com unidades em Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e Pato Branco (PR), além de atuar de norte a sul do Brasil, a empresa também atende nos Estados Unidos, contando com um escritório em Orlando, na Flórida.

 

*Texto Divulgação