Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Empresa cearense é uma das finalistas ao prêmio nacional do Reclame Aqui 2021

Redação

A provedora de internet fibra óptica Infolink Telecom está entre as finalistas ao Oscar Brasileiro do Atendimento ao Cliente

 

A empresa 100% cearense, Infolink Telecom, concorre à 11a edição da Premiação Nacional do Reclame Aqui, na categoria de provedores. Com filiais sediadas em 13 cidades de todo o Ceará, a empresa participa pela primeira vez à indicação ao prêmio, que é considerado o Oscar do Atendimento ao cliente.

 

Na competição pelo pódio do melhor atendimento, a Infolink concorre ao lado 16 empresas de todo o país. De acordo com Alexandre Guedes, coordenador do Sucesso do Cliente e Call Center, alcançar esse reconhecimento é um “motivo de muito orgulho não só para a empresa, mas também para todo o Estado”.

 

Ele pontua que está “é uma conquista do cliente”, já que todos os esforços são para melhor servi-los. Desde junho, a Infolink Telecom se mantém com nota máxima no Reclame Aqui, o selo RA 1000. Segundo a plataforma, o selo RA 1000 simboliza o alcance de reputação máxima dentro da plataforma, o que demonstra o alto comprometimento da empresa para com o consumidor “no quesito atendimento”.

“Isso mostra a qualidade do trabalho que os nossos funcionários desempenharam, a gente tinha uma direção bem clara e eles fizeram acima das expectativas”, comenta o coordenador.

 

A rapidez no atendimento e resolução das questões dos clientes é apenas um reflexo da cultura e do ambiente interno da empresa, que tem como prioridade máxima a excelência e a velocidade do serviço, segundo Guedes. A Infolink Telecom detém um índice de solução de 93.8% dentro da plataforma, com um tempo médio de 7 horas para respostas.

 

Premiação

A premiação já acontece há uma década e neste tempo, mais de mil marcas foram reconhecidas. A escolha das empresas acontece por meio de júri popular. Neste ano, a votação iniciou dia 1o de setembro e vai até o dia 31 de outubro, no próprio site do Reclame Aqui.

Para votar, o cliente deve entrar na aba de votação do prêmio, caso não seja cadastrado, é necessário realizar o cadastro, após finalizar essa parte, ele poderá procurar a categoria escolhida e realizar sua escolha. Poderá votar qualquer pessoa física maior de 18 anos, será elegível apenas um voto em cada categoria por CPF. De acordo com o Reclame Aqui, o resultado estará disponível no site do Prêmio a partir do dia 08 de dezembro deste ano.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp