Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Embalagens Premium: Sobral Gráfica produz material de Páscoa para San Paolo

Redação

 

A Páscoa está chegando e, para ganhar a preferência dos clientes, um item fundamental não pode ser ignorado na hora de encantá-los: as embalagens. Para este ano, a aposta da vez são as embalagens mais sofisticadas, ou “premium”. Diante das mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, diversos setores precisaram se reinventar para manter a oportunidade de renda que o momento proporciona para os negócios. Seja no varejo tradicional ou no empreendedorismo familiar, a expectativa é que o feriado movimente a renda das empresas.

 

Esse ano a San Paolo Gelato & Café está apostando em uma linha própria de chocolates e ovos de Páscoa artesanais com o mesmo padrão de qualidade dos seus famosos gelatos. “Essa linha foi desenvolvida pensando na situação atípica que vivemos e tendo como mote levar momentos felizes pra casa e pra quem a gente ama. São produtos para serem saboreados em família, pra enviar como presente, pra trazer aquele afago que todos estamos precisando atualmente”, compartilha Thatianne Melo, diretora de marketing da San Paolo.

 

Para a realização do trabalho, a Sobral Gráfica e Editora, referência no setor de embalagens de papel cartão, foi contratada para desenvolver e produzir as embalagens. Segundo o diretor comercial, Fernando Hélio Martins Brito, cada embalagem é desenvolvida de acordo com o desejo do cliente, unindo as características presentes na empresa e no produto. “Buscamos inovar em cada criação, sabendo da importância de cada detalhe para fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes”, destaca.

 

Thatianne Melo conta que as embalagens foram desenvolvidas pensando na beleza do presente e na facilidade de manipulação e transporte. “A primeira gráfica que veio à mente foi a Sobral, pela qualidade inigualável do material que eles produzem, além do atendimento primoroso e agilidade no processo de entrega. Fechamos a produção com eles, com o acompanhamento cuidadoso e personalizado do Samuel e não nos arrependemos do resultado. As embalagens ficaram simplesmente lindas”, afirma.

 

O Consultor de Vendas da Sobral Gráfica, Samuel Ramos, explica o processo de produção das embalagens. “Trabalhar com embalagens, principalmente nessa datas específicas, é um trabalho que eu gosto de executar com muito amor. Nós partimos do zero, escutamos o cliente, ele gera suas necessidade e com isso, projetamos uma base inicial para esse material junto com o setor de arte. Produzimos a criação de um protótipo, uma base inicial para o produto e para isso, o fornecedor nos envia o produto que ele quer que seja embalado, e então, criamos a base e devolvemos pré-projeto. Após aprovado, criamos um layout e confeccionamos para dar continuidade ao material até chegar ao produto final que é mão do cliente”.

 

Sobre o resultado do trabalho, Samuel Ramos destaca “fiquei bastante satisfeito com o resultado final, porque gerou-se uma expectativa muito grande no cliente e a gente conseguiu atingir 100% a esse objetivo”.

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp