Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Eletromidia faz IPO no Novo Mercado da B3

Redação

A Eletromidia (ticker ELMD3), companhia líder em mídia Out of Home, com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades brasileiras, concluiu sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

 

Transmitido ao vivo e atendendo às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, o evento contou com a participação do diretor de Relacionamento com Clientes da B3, Rogério Santana, e do CEO da Eletromidia, Eduardo Alvarenga, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

 

“A oferta pública da Eletromidia confirma, mais uma vez, a tendência iniciada ainda em 2020 e que deve continuar em 2021: empresas com DNA de Inovação, com modelos disruptivos, começam a acessar em peso o mercado de capitais brasileiro, dando uma nova cara para a bolsa de valores”, comentou Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3.

 

“Hoje é um marco histórico não só para a Eletromidia, mas também para a publicidade brasileira que acompanha a primeira oferta pública de uma empresa Adtech no país. Continuaremos firmes na busca por soluções cada vez mais atrativas e customizadas para os nossos parceiros e anunciantes”, comemorou Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia.

 

A oferta pública da Eletromidia foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do Morgan Stanley (Coordenador Líder), do Itaú BBA, do Bradesco BBI, do Santander e do UBS Brasil (Coordenadores da Oferta).

 

Os recursos captados pela oferta da Eletromidia serão utilizados pela companhia para projetos de expansão, aquisições e investimentos em tecnologia. Com a realização de seu IPO, a Eletromidia passa a ser a 177ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

Imagem reprodução Eletromidia

 

Acesse aquipara conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3. 

 

Sobre a B3 

A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Conecta, desenvolve e viabiliza os mercados financeiro e de capitais e, junto com os clientes e a sociedade, potencializa o crescimento do Brasil.  Atua nos ambientes de bolsa e de balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. 

 

Com sede em São Paulo e escritórios em Londres e Xangai, desempenha funções importantes no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.  

 

B3. Com o mercado, para o futuro. 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp