Campanhas

EBM Quintto Comunicação produz campanha de 13 anos do Supermercado Guará e novidade Pick Up Store

Publicado em

13/11/2020 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O Supermercado Guará, empresa cearense, comemora 13 anos de atuação no mercado varejista com uma série de ações para os clientes para festejar a marca de cinco lojas em Fortaleza e uma no município do Eusébio, além do serviço do aplicativo Guará para compras on-line. A rede que pretende continuar crescendo e aperfeiçoando a experiência do cliente, prevê para 2021 a inauguração de duas novas lojas do grupo, nos bairros Jóquei Clube e Guararapes.

 

Como parte das ações, o Supermercado Guará promove uma homenagem aos seus clientes e colaboradores, que devido ao atual momento não poderão participar da tradição de comemoração na primeira loja da rede, situada no bairro Presidente Kennedy. A ação foi realizada através das redes sociais do grupo no dia 07 de novembro e o bolo de 13 metros foi cortado e embalado de forma personalizada para distribuir aos clientes das lojas do Supermercado Guará.

 

 

Além disso, o Guará promoverá um sorteio com diversos prêmios, entre carro, moto, Iphone, TVs e outros. Para participar da promoção, os clientes que realizarem R$100,00 em compras receberá um cupom para concorrer a premiação e se esse cliente for cadastrado no programa de descontos Sou +Guará e/ou comprar pelo APP Guará ganhará cupom em dobro. “Estamos intensificando o relacionamento com os nossos clientes, focando sempre no atendimento personalizado e na qualidade de nossos produtos”, afirma Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará.

 

A campanha de aniversário foi criada pela EBM Quintto Comunicação e de acordo com Paulo Victor, diretor de atendimento da agência, a campanha foi pensada para atingir o público tanto em mídias tradicionais quanto mídias digitais. “Estamos presentes em rádio, busdoor, televisores de elevador, redes sociais e YouTube. Buscamos com essa estratégia, informar aos consumidores, em todas essas plataformas as incríveis ofertas de aniversário e também a possibilidade de ainda ganhar prêmios”, comenta Paulo Victor.

 

Pick Up Store

Entre as novidades para esse ano, sendo referência em tecnologia e inovação no varejo, o Supermercado Guará lançou, no dia (15/10), o serviço “Pick Up Store”, que vai proporcionar mais dinamismo e comodidade aos clientes. Com a novidade, o público poderá fazer compras pelo aplicativo da marca e retirar os pedidos utilizando apenas um QR Code.

 

Após a compra virtual, os clientes poderão retirar os itens escolhidos de maneira segura e prática em uma sala especial da unidade do Supermercado Guará com armários automatizados que contarão com um leitor de QR Code. Parte dos armários armazenará produtos frios, como queijos e carnes, e a outra produtos secos, como biscoitos e pães.

 

 

A primeira loja do Supermercado Guará que receberá o Pick Up Store é a unidade Aldeota, localizada na Rua Professor Dias da Rocha, 800. “A ideia é que as pessoas estacionem, retirem seus produtos, e saiam com segurança. A ação foi pensada com o objetivo de otimizar a rotina dos clientes e reforçar ainda mais o conceito do supermercado como um aliado da rotina e do tempo de seus clientes”, reforça Flávio Figueiredo, diretor do empreendimento.

 

Segundo o diretor de atendimento da EBM Quintto Comunicação, Paulo Victor Cavalcante, a agência pensou em uma estratégia inovadora para divulgar a novidade. “Para divulgar o Serviço de Pick-up Store do Supermercado Guará, por ser algo inovador em nossa cidade, pensamos em uma estratégia de Teaser e depois lançamento, o teaser é uma estratégia que antecipa a novidade, antes mesmo dela ser lançada, para estimular a curiosidade sobre o serviço e já apresentar um pouco como a pick-up store funcionaria. No caso, foi criado um vídeo animado, explicando a mecânica de funcionamento do serviço e divulgado através de redes sociais e portais de internet’’, afirma.

 

Também relata como foi a divulgação do lançamento do serviço “Para o lançamento da Pick-up Store, trabalhamos também em internet (YouTube, portais e redes sociais) com um vídeo, dessa vez filmado, com atores reais, fazendo suas compras e retirando na Pick-up Store, desde a fase da compra, no qual estão interagindo com a plataforma do App do Guará, até a retirada do produto na área específica do serviço’’, explica o diretor de atendimento.