Campanhas

EBM Quintto Comunicação produz campanha para Crediamigo, do Banco do Nordeste, estrelada por Wesley Safadão.

Publicado em

30/10/2020 16h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O Banco do Nordeste lança mais uma campanha para promover o maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, o Crediamigo. Facilitando o crédito para microempreendedores formais e informais, o programa é fundamental para girar a economia da região, ainda mais agora no cenário de retomada do mercado.

 

A campanha é estrelada não só por clientes reais, mas também por um dos maiores artistas do Nordeste e do Brasil: Wesley Safadão.

A agência EBM Quintto Comunicação, idealizadora da campanha, inseriu o cantor que mais entende de volta por cima no país em uma campanha que se propõe a motivar toda a população, posicionando o Crediamigo como a melhor alternativa para os microempreendedores acelerarem neste momento de retomada econômica.

 

Gravada de acordo com os direcionamentos da OMS em decorrência da pandemia, a campanha traz o artista interagindo virtualmente com os clientes e convocando todos eles a esquecer da “sofrência”. Afinal, com Crediamigo é sorriso no rosto e crédito no bolso.