Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Dorflex lança campanha nacional para falar sobre os desafios e dores provocados pelo home office

Redação

Uma das marcas mais icônicas do Brasil lança campanha na Rede Globo e na Rádio Jovem Pan com conteúdos segmentados para o perfil de cada audiência

 

Dorflex lança campanha de Home Office 2.0 durante o mês de dezembro para tratar sobre as dores no corpo causadas pela má postura no home office. Os filmes da marca, que é um dos destaques do portfólio da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil, fazem parte da grade de programação da TV Globo e da rádio Jovem Pan FM. A estratégia de comunicação é desenvolvida pela Publicis.

No canal televisivo da TV Globo, Dorflex® assina vídeos de 30 segundos nos comerciais dos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vale a Pena ver de Novo”, “É de Casa”, “Bem-estar”, “Bom dia SP”, “Sessão da tarde” e “Globo Repórter”.

Já nas plataformas Jovem Pan, os programas tanto em rádio, quanto no serviço de streaming PanFlix, digital e em redes sociais terão conteúdos exclusivos e personalizados de acordo com o perfil de cada audiência nos programas parceiros. No “Morning Show”, o medicamento trará dicas no quadro “Séries para Maratonar”, no humorístico “Pânico”, uma abordagem cômica sobre o modelo de trabalho em casa, e no “Esporte em Discussão”, dicas no quadro “Essa Doeu em Mim”. A área comercial da Jovem Pan busca construir planos estratégicos para atender aos desafios de cada marca, com uma jornada de consumo de meios que passam pelo rádio, digital, redes sociais, streaming e TV. “Um de nossos maiores diferenciais é ter a flexibilidade de trabalhar projetos customizados e integrar a marca do anunciante à nossa programação de forma orgânica”, comenta Camilla Carvalho, nova diretora comercial recém-contratada pelo Grupo.

“Ser empático e relevante é a chave para se conectar com os consumidores, que estão cada vez mais expostos a uma grande quantidade de publicidade por dia. Em 2020, as comunicações de nossas marcas icônicas foram totalmente remodeladas, levando em consideração o contexto da pandemia. E com Dorflex® não foi diferente. A marca se apropriou das dores do corpo causadas por má postura em home office, abordando esta temática em todas as formas de mídias digitais, desde vídeos educativos até patrocínio de conteúdos, como foi o caso do vídeo para o canal do Youtube, Porta dos Fundos. A campanha na TV Globo e Rádio Jovem Pan chega para reforçar o propósito da marca de estar perto das necessidades dos nossos consumidores”, explica Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil.

“Apostamos em uma estratégia de comunicação contextualizada em relação ao momento que vivemos, que tem a produção de conteúdo como um importante pilar e valoriza os atributos da marca Dorflex®, sempre tão presente na vida dos brasileiros”, comenta Gabriela Borges, Head de atendimento da Publicis.

Dorflex® lançou em 2020 nova embalagem para auxiliar o consumidor na identificação do medicamento, destacando a ação no organismo com a afirmação “Age na dor e relaxa a tensão muscular”. O produto pode ser encontrado nas versões em comprimidos e gotas.

 

 

Sobre Dorflex

DORFLEX® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra).

 Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. MS: 1.8326.0354. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Outubro/2020.

 

Sobre a Sanofi

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. É uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Buscam previnir doenças por meio das vacinas próprias e proporcionam tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento.  Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp