Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Disney+ anuncia data de lançamento no Brasil

Redação

 

A data de lançamento da plataforma de streaming Disney+ no Brasil foi compartilhada por meio de uma postagem em seu perfil oficial para a América Latina no Twitter, o serviço Disney+ anunciou que chegará aos países da região em 17 de novembro. O mês de estreia já havia sido adiantado pela companhia em sua teleconferência de resultados do terceiro trimestre fiscal.

 

Além do conteúdo da Disney, produções da National Geographic, Marvel, Star Wars e Pixar estarão disponíveis para os brasileiros também a partir do dia 17 de novembro.

 

Entre alguns dos títulos, os clássicos do estúdio, como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Cinderela”, “Mary Poppins”, e os mais recentes, como “Vingadores”, “Frozen”, e outras produções originais.

 

O anúncio para o público brasileiro contou com um tom de brincadeira onde o perfil utilizou o personagem “Ira” da animação “Divertidamente” para dizer que a data havia “vazado antes da hora”. Segundo as respostas de usuários do Twitter à postagem do perfil brasileiro do Disney+, o preço apresentado para quem tentou se cadastrar como usuário no Brasil foi de R$ 28. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado oficialmente pela companhia.

 

Confira o spot sobre o Disney+ no Brasil:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp