Inovação

Dia do Mídia Solidário: quiz para profissionais da área vai garantir cestas básicas para famílias no G10 favelas

Publicado em

21/06/2021 09h23

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Outdoor Social®️, especialista em Mídia OOH nas comunidades do Brasil, comemora a data de forma criativa e promove auxílio às famílias em vulnerabilidade no país

 

No dia 21 de junho é o Dia do Mídia, data que homenageia esses profissionais que trabalham no universo dos veículos de comunicação. Na ocasião, o Outdoor Social, negócio de impacto e mídia OOH pioneira em territórios periféricos, irá trocar o presente aos profissionais de mídia por presentes às comunidades em que atuam, por meio da doação de cestas básicas ao G10 favelas.

Para a ação, se une aos Amigos do Mercado, um grupo com mais de 36 mil profissionais do ramo publicitário, o grupo tem como foco um mercado mais amigável. Juntos, convidam profissionais de mídia de todo o Brasil para preencher um formulário simples. A cada quiz preenchido, uma cesta básica será doada. As perguntas estarão disponíveis até o dia 3 de julho no link: Os “Amigos do Mercado” no dia do mídia, viram amigos da comunidade. (google.com)

“Nossa meta é entregar mil cestas básicas, uma ajuda que faz diferença para as famílias que estão precisando nesse momento”, conta Emília Rabello, fundadora do Outdoor Social. A profissional acredita no poder da solidariedade nesse momento e conta com a ajuda dos colegas da área.

Sobre o Outdoor Social®️
Criado em 2012, o Outdoor Social®️ é um negócio de impacto que atua no mercado brasileiro de publicidade como uma mídia OOH para a comunicação com a periferia e no desenvolvimento de pesquisas de opinião e consumo com este público. Presente em 6.200 comunidades em todo o país, a empresa conta com 150 agentes comunitários, responsáveis pela análise do local, cadastramento e contato junto a moradores de comunidades que cedem seus muros para a colação de painéis publicitários, grafites ou promoções, de forma remunerada. Com uma economia circular e gerando renda dentro das favelas, o sistema já beneficiou mais de 30 mil famílias. Para mais informações: www.outdoorsocial.com.br ou pelo Instagram @outdoorsocial.

Fonte: Tide Social – Assessoria de Imprensa do Outdoor Social®️