Impresso

Nosso Meio lança edição impressa #02 com feijoada e samba

Publicado em

01/06/2021 21h18

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Para comemorar o Dia da Propaganda, a maior mídia especializada em marketing, comunicação e negócios do Ceará lança sua segunda edição impressa

No dia 04 de dezembro celebramos o Dia Mundial da Propaganda. Em alusão à data, o Nosso Meio lança sua segunda edição impressa em uma feijoada exclusiva para convidados. Portal, jornal impresso e o primeiro hub de Comunicação do Nordeste estão rodando simultaneamente, o que coloca o veículo em um patamar sequer antes vislumbrado: somos a maior mídia especializada de marketing, comunicação e negócios do Ceará, buscando, agora, nos posicionar em outros mercados e conquistar reputação em todo o Nordeste.

A  primeira edição impressa marcou as comemorações do ano #01 do Nosso Meio. Em 365 dias, falamos com toda a indústria de comunicação do Ceará. Agora, na segunda edição, destacamos um passo ainda mais ousado. Queremos apresentar a você o primeiro hub de comunicação do Nordeste. Estamos falando do Espaço Nosso Meio, projeto que garante a conexão entre empreendedores, empresários, gestores, mas também entre profissionais de marketing, agências de propaganda, veículos e grupos de mídia, fornecedores, publicitários, jornalistas, designers, cineastas, produtores de audiovisual, estudantes, professores e entre quem mais estiver inserido nesse amplo contexto da economia criativa.

Nós desejamos ser mais que a maior mídia especializada em marketing e negócios do Ceará. Por isso, o Espaço Nosso Meio inaugura um verdadeiro hub de comunicação nunca antes visto no mercado regional. Conexão, novos negócios, empreendedorismo, criatividade, produção de conhecimento, tendências de mercado, relacionamento: é essa experiência que o público pode vivenciar ao longo da extensa e rica programação de 45 dias neste final de ano na capital cearense.

 

Além de trazer um panorama sobre o Espaço Nosso Meio, esta edição contempla ainda muitos outros conteúdos. Em Visão Empresarial, o CEO do Grupo Betânia Bruno Girão conta sua perspectiva sobre inovação e comunicação. Executivas em foco traz Fernanda Rocha (Soma Pay) e Mariana Matos (Unimed Fortaleza) em um bate-papo sobre construção de carreira, evolução do mercado e tendências para 2022. O fundador do Instituto Empresariar, Cícero Rocha, traz um artigo exclusivo sobre performance na gestão de empresas familiares. A maior consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos do Nordeste, Audens Group, detalha qual é o perfil dos profissionais de marketing que as grandes empresas estão procurando. O já tradicional Nosso Café com Marketing, por Bosco Couto, desvenda a essência do comportamento do consumidor através do neuromarketing. O diretor de Marketing do Grupo Ibyte, Nelson Gurgel, assina o artigo de opinião “A evolucação de uma marca”.

Você sabe quem fez e quem faz o Marketing no Ceará? Conheça os nomes mais relevantes do segmento com Joelma Leal. Valdemar Barros, coordenador dos programas da FDC no CE e RN, fala sobre as soluções que a FDC oferece ao mercado. O Grupo Cidade de Comunicação fala sobre a relevância da credibilidade e qualidade na produção de conteúdo. A diretora de Comunicação e Marketing na Universidade de Fortaleza (Unifor), Ana Quezado, analisa o panorama do mundo acadêmico. A Gomes de Matos Consultoria convida você a conhecer mais sobre gestão empresarial a partir do know-how de seus 25 anos de atuação no mercado. Se inovação é a palavra-chave desta edição, precisamos falar de mídia programática com a Puzzle Ads. Além disso, o Nosso Meio fez a curadoria de trabalhos premiados na academia para você conhecer quem já está movimentando o nosso meio desde a formação universitária em uma matéria especial. Já pensando na estratégia de negócio para 2022, conheça quais as apostas do varejo sobre os hábitos de consumo do cearense em Especial Varejo.

 

A edição #02 vem fortalecer a missão de produzir conhecimento, inovar e conectar a Indústria de Marketing no Ceará. Temos a intenção de nos apropriar desse lugar de interlocução no mercado e na academia, dando visibilidade ao que mais valorizamos nos profissionais do nosso mercado: competência e criatividade. Boa leitura!