Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Desencaixa Inova assina posicionamento estratégico do Mercadão São Luiz

Redação

Um novo Mercadão São Luiz acaba de ser inaugurado no bairro Dunas. A marca recebeu também um novo posicionamento estratégico, assinado pela Desencaixa Inova, conduzida pelos especialistas em marketing e branding, Céu Studart e Thiago Baldu.

 

Para a nova identidade, a consultoria realizou uma imersão de três meses, passando por processos com foco na análise de mercado, posicionamento, estratégias de comunicação interna e externa, desenvolvimento da proposta de valor, manifesto, propósito, identidade verbal e identidade visual. A parceria teve o objetivo de apresentar para os clientes do Mercadinhos São Luiz o crescente formato de lojas que vem conquistando o público, mas mantendo a tradição e a qualidade dos produtos e serviços da empresa.

 

Segundo a sócia-diretora da Desencaixa Inova, Céu Studart, o processo refletiu e evidenciou os traços já presentes na identidade do São Luiz.

“A marca ganhou alma com um redesign que traz foco no desconto que oferece em produtos de primeira linha, e com um visual amigável, humano, próximo, cheio de energia”, enfatiza.

 

Ana Luiza Ramalho, gerente de marketing do Mercadinhos São Luiz, reforça ainda que a proposta marca um novo momento no grupo, que comemora o 50º aniversário de sua fundação.

“O São Luiz está sempre se reinventando, atento aos movimentos de mercado e ao que o cliente procura. Para o novo Mercadão, conseguimos destacar a proposta de itens com ofertas no modelo de “atacarejo”, mas com um formato próprio, que é propor ao cliente uma loja muito objetiva, com um mix de quase 6 mil itens, mas de marcas com muita qualidade. Além disso, sem deixar de contemplar o consumidor com o mesmo atendimento de excelência que é a cara do São Luiz”, finaliza.

Confira também:

Dia do Mídia: Band Ceará promove almoço comemorativo na Barraca Marulhos

Conheça a estratégia da Ambev em grandes eventos para garantir relacionamento com o consumidor

Ao negar convite de dublagem, Juliette abre reflexão sobre neutralidade de sotaque nordestino em produções nacionais

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp