Influência

Desencaixa Inova assina posicionamento estratégico do Mercadão São Luiz

Publicado em

23/06/2022 18h21

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Um novo Mercadão São Luiz acaba de ser inaugurado no bairro Dunas. A marca recebeu também um novo posicionamento estratégico, assinado pela Desencaixa Inova, conduzida pelos especialistas em marketing e branding, Céu Studart e Thiago Baldu.

 

Para a nova identidade, a consultoria realizou uma imersão de três meses, passando por processos com foco na análise de mercado, posicionamento, estratégias de comunicação interna e externa, desenvolvimento da proposta de valor, manifesto, propósito, identidade verbal e identidade visual. A parceria teve o objetivo de apresentar para os clientes do Mercadinhos São Luiz o crescente formato de lojas que vem conquistando o público, mas mantendo a tradição e a qualidade dos produtos e serviços da empresa.

 

Segundo a sócia-diretora da Desencaixa Inova, Céu Studart, o processo refletiu e evidenciou os traços já presentes na identidade do São Luiz.

“A marca ganhou alma com um redesign que traz foco no desconto que oferece em produtos de primeira linha, e com um visual amigável, humano, próximo, cheio de energia”, enfatiza.

 

Ana Luiza Ramalho, gerente de marketing do Mercadinhos São Luiz, reforça ainda que a proposta marca um novo momento no grupo, que comemora o 50º aniversário de sua fundação.

“O São Luiz está sempre se reinventando, atento aos movimentos de mercado e ao que o cliente procura. Para o novo Mercadão, conseguimos destacar a proposta de itens com ofertas no modelo de “atacarejo”, mas com um formato próprio, que é propor ao cliente uma loja muito objetiva, com um mix de quase 6 mil itens, mas de marcas com muita qualidade. Além disso, sem deixar de contemplar o consumidor com o mesmo atendimento de excelência que é a cara do São Luiz”, finaliza.

Confira também:

Dia do Mídia: Band Ceará promove almoço comemorativo na Barraca Marulhos

Conheça a estratégia da Ambev em grandes eventos para garantir relacionamento com o consumidor

Ao negar convite de dublagem, Juliette abre reflexão sobre neutralidade de sotaque nordestino em produções nacionais