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CVC oferece “49 motivos para viajar” em campanha de aniversário

Publicado em

05/05/2021 09h00

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Ação da maior operadora de viagens do país será realizada durante todo o mês de maio e ressalta os “motivos de viagem” para os clientes continuarem sonhando e planejando

 

Há muito tempo sem viajar, com planos adiados e saudade de explorar novos lugares, o brasileiro é convidado a continuar com esse sonho na campanha de 49 anos da CVC. A maior operadora de viagens do país lista 49 motivos para viajar e foca na importância do planejamento da viagem, para o cliente que deseja comprar agora para viajar no momento em que se sentir seguro, contando com toda a segurança e a assistência oferecidas pela marca.

 

Com o mote “49 anos, 49 motivos para viajar”, a campanha começou nesta segunda-feira, 3 de maio, e apresenta uma variedade de produtos e serviços que a CVC oferece para montar a viagem dos sonhos de forma personalizada. Para isso, a marca preparou ofertas atreladas a 49 “motivos de viagem”: seja para escapar da rotina, celebrar uma data especial ou recarregar as energias.

 

“A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece”, comenta Nathalia Torres, diretora de marketing B2C da CVC Corp. “Nosso objetivo com a campanha é mostrar que a CVC estará ao lado do cliente, oferecendo serviços e assistência no momento em que ele decidir viajar”.

 

A campanha produzida pela Lew’Lara\TBWA, desde a criação até a estratégia, será divulgada nas redes sociais com filme veiculado em TV fechada e canais da marca, posts e bumper ads no Youtube, merchandising em TV aberta (Programas Mais Você e BBB21) e ações com influenciadores digitais.

 

De acordo com a pesquisa “A Jornada dos Viajantes Brasileiros”, feita pelo TRVL LAB em setembro de 2020, 64% dos viajantes desejam compensar o “tempo perdido”, 57% vão viajar para celebrar uma data não comemorada (como aniversário, por exemplo) e 80% dizem se sentir mais felizes que o habitual durante as viagens. “Temos a chance de suprir todos os motivos que estão gerando esse desejo de viajar. E também temos um portfólio completo de produtos e serviços para conseguir atender nosso público da melhor forma”, completa a executiva.

 

As ações de aniversário também vêm como complemento da campanha “A CVC Tem”, que endossa a capacidade da CVC em personalizar a viagem para cada cliente, além de reforçar que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca, que oferece assistência em todos os momentos.

 

Quanto à comunicação, a CVC vem trabalhando, desde o início da pandemia, campanhas que buscam reforçar sua assistência e orientar o público da melhor forma. Tudo começou com “Fique em casa. Viaje depois” (relembre aqui), depois o convite de viajar por meio da imaginação guiada por tecnologia de recursos sonoros (relembre aqui), até o momento de retomada e início de reabertura do turismo com “Sua Viagem também é a Nossa” (relembre aqui). Entre as mais recentes, a companhia propôs um carnaval diferente, focado em segurança (relembre aqui, aqui e aqui) e lançou a campanha “CVC Tem”, para falar sobre assistência também como flexibilização na hora de personalizar a viagem do jeito que o cliente sonhou (relembre aqui). Para a campanha de aniversário, que tem como objetivo destacar os motivos para os clientes continuarem sonhando, também haverá promoções pontuais de “49 horas de ofertas”, com condições especiais dentro do período em que forem lançadas.

 

 

Fonte: Lew’Lara\TBWA