“Cultive alegria”. Nada mais simples, didático e humano. Em tempos de distanciamento social e pandemia, a nova campanha do Colégio Ari de Sá traz duas crianças que disseminam a mensagem leve e acolhedora pelas ruas da capital cearense para superar os dias difíceis que passaram por nós. A estratégia de mídia da Advance, estrutura criativa que desenvolve as campanhas publicitárias do Ari de Sá há 17 anos, apostou nos pontos de contato que a marca estabelece nos espaços fora de casa, por meio de outdoors, painéis de led e busdoors. Para arrematar, as peças são um verdadeiro convite ao teste de seleção, que inicia em 25 de setembro.
Além disso, outro elemento que orbita o universo dessa campanha é o conceito de “coletividade”, valor que está no DNA da instituição de ensino. A agência produziu um musical virtual colaborativo, no qual os alunos e alunas cantam o jingle, cada um em suas respectivas casas, e depois, numa composição superdinâmica, criam um mosaico de vocal. “Todas as crianças foram filmadas pelos seus próprios pais, diretamente de seus lares, o que garante realismo e autenticidade na captação de imagem, além de respeitar as orientações das autoridades de saúde quanto aos protocolos em combate à Covid-19”, explica o sócio-diretor da Advance, Evandro Colares.
A campanha irá circular nas plataformas de rádio, televisão, impresso e redes sociais, além de mídia out of home (OOH), com outdoors, painéis de led e busdoor posicionados de forma estratégica por Fortaleza. “Os suportes até podem ser mais tradicionais, mas a mensagem pulverizada nesse tipo de mídia garante a presença da marca na mente das pessoas, gerando um relacionamento com leads qualificados”, defende Evandro Colares.
Confira também:
- Advance recebe visita técnica e integração da CDL Jovem no “Tô em Casa”
-
Campanha #TamoJunto da Advance Comunicação ganha projeção urbana externa
- Advance amplia o time com mais de 30 contratações só em 2021
Sobre a Advance
Uma das maiores agências independentes do país, a Advance alia estratégia e criatividade para acelerar o crescimento dos seus clientes através do marketing e da comunicação. Agência one-stop shop, trabalha de forma integrada em diferentes áreas da comunicação, como publicidade, digital, performance, branded content, design e eventos. Com 26 anos de mercado, a Advance está presente em todo o Brasil, com clientes como Pague Menos, Ari de Sá, SAS, Rappi, Angola Cables, Abrafarma, Shopping RioMar, Helbor, entre outros.