Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Conheça as empresas cearenses que recebem o prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2020

Redação

Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2020 foram revelados neste mês de outubro (19/10), em uma festa virtual realizada por Época NEGÓCIOS e Great Place to Work, com o patrocínio da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. No evento, foram apresentadas as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. Entre elas, estão os destaques cearenses: 3Coracões, Aeris energy, Mercadinhos São Luiz, Unimed Fortaleza e Sesc.

 

As empresas cearenses estão na categoria grande porte e compartilharam a conquista nas redes sociais. A 3Corações completa 10 anos de existência e comemora o reconhecimento “É com muito orgulho que celebramos a conquista do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, do Great Place to Work (GPTW). Em 2020, completamos uma década tendo o reconhecimento dos nossos colaboradores e fazendo parte do ranking brasileiro! Agradecemos a confiança e colaboração de todos!”, compartilha nas redes sociais.

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, Aeris Energy, também faz parte do grupo seleto de empresas que desenvolvem, em suas ações diárias, o compromisso com o bem-estar de seus colaboradores e do meio em que estão inseridos. “Estamos na posição 71º do Ranking e a meta é chegar na 50º posição até o ano de 2023”, conta em postagem.

 

 

O Mercadinhos São Luiz ocupa mais uma vez o ranking das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2020. Este é o nono ano consecutivo que a empresa ocupa a lista, desta vez na 42ª posição nacional. “A cada conquista que alcançamos nesta premiação tão relevante, nosso orgulho de fazer parte desta história cresce, mas principalmente nossa responsabilidade de fazer com que o Mercadinhos São Luiz seja, todos os dias, uma empresa que se importa com as pessoas”, diz Ana Paula Falcão, Diretora de RH.

 

 

A Unimed Fortaleza foi eleita a 33ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria grande porte. “Muito mais do que um título, essa conquista é uma prova de que estamos no caminho certo. Afinal, a paixão faz parte da nossa cultura!”, compartilha nas redes sociais.

 

 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), instituições do Sistema Fecomércio Ceará, acabam de receber certificação da consultoria global Great Place to Work (GPTW). A organização divulga anualmente diversos rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Em agosto, após a realização de consulta online com 1.890 colaboradores em todas as unidades Sesc e Senac no Ceará, as duas instituições obtiveram avaliação positiva em critérios como confiança, credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, camaradagem, gestão, entre outros.. Cerca de 88% do corpo técnico respondeu aos questionários que coletaram a opinião anônima dos colaboradores. Com o resultado, as duas empresas receberam o selo e certificado Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), ambos com validade até 2021.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp