NM2B

Conheça alguns dos nomes confirmados na programação do NM2Business

Publicado em

20/06/2022 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Nos dias 09 e 10 de agosto, em Fortaleza, Ceará, o NM2B (Nosso Meio to Business) promete reunir os principais stakeholders do país para um momento único. O encontro de alta gestão com foco em marketing, inovação e pessoas tem expectativa de 1.500 visitantes de todo o Nordeste, que irão compartilhar as práticas empresariais e de estratégia em marketing e comunicação que mais performaram nos negócios nos últimos anos. Realizado pelo Nosso Meio, maior mídia especializada em marketing, comunicação e negócios do Ceará, o evento tem correalização do BS Innovation Hub. Nesta segunda-feira (20), o evento terá virada de lote.

 

O conceito “Relacionamento move o mercado. Marketing, inovação e pessoas geram relacionamento” já explica a finalidade do NM2Business: networking é o objetivo final, criando um ambiente propício á geração de negócios para os participantes. Por meio de um conteúdo qualificado, profissionais de marketing, comunicação, publicidade e recursos humanos do Nordeste irão conhecer os cases de sucesso de marcas regionais e nacionais. Conheça alguns nomes já confirmados na programação:

Luis Lobão é consultor e palestrante internacional, foi diretor da HSM Educação Corporativa e professor/pesquisador da FDC – Fundação Dom Cabral. Além disso, ao lado da HSM, realiza missões no Vale do Silício (EUA) e acumula certificação pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBCG) e Fellow of the Strategic Planning Society (SPS – UK).

 

 

 

 

Carlos Alberto Ferreira Júnior é o Supervisor Executivo de Mídias Sociais no Marketing da TV Globo, desenvolvendo um trabalho expecional há mais de 22 anos. Ele está à frente da estruturação do setor digital da principal rede de televisão brasileira desde o começo, quando as marcas ainda estavam se habituando a utilizar as mídias sociais para potencializar relacionamento com o público. Carlos Alberto vai compartilhar o case de sucesso da TV Globo, que alcança resultados supreendentes, com uma estratégia de employer branding especial para LinkedIn. Esse momento vai ser demais! Vai perder?

 

 

Mariângela Gallina esteve à frente da área de Artes Gráficas e Registro de Produto na Seara Alimentos, empresa em que acumulou 16 anos de experiência. Com um sólido conhecimento em projeto e produção de embalagens, dedica-se hoje a consultoria de grandes negócios. Atua também como professora e pesquisadora especialista em Embalagem, Estratégias de Marketing e de Produto, Comportamento do Consumidor e Varejo. Graduada em Desenho Industrial, Mariângela vai trazer o que há de mais atual no segmento de projeto de embalagem.

 

 

Para falar de publicidade em games, o Country

Manager da Entravision Cisneros Interactive vem ao NM2Business! Rodrigo Tigre também é presidente do Comitê de Áudio Digital do IAB Brasil , conselheiro do CONAR e autor do livro “Podcast S.A.: uma revolução em alto e bom som” que conta e evolução do podcast no Brasil e no mundo. Hoje trabalha nos mercados de áudio digital e mobile marketing com as respectivas propriedades Audio.ad e Justmob.

 

 

 

Uma das mais brilhantes docentes em Comunicação da Universidade de São Paulo (ECA/USP) é presença confirmada no NM2Business. Clotilde Perez é professora de Publicidade e Semiótica, chefe do departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP, semioticista e pesquisadora no campo na Comunicação, Semiótica e Consumo, em diálogo com a Antropologia, Psicanálise e a Filosofia. Está à frente do instituto de pesquisa Casa Semio, voltado para a aplicação da semiótica nas práticas de mercado.

 

 

 

Com quase 40 anos de experiência como atendimento nas principais agências de publicidade do Brasil, Paulo Celso Freitas, o PC, está confirmado no NM2Business! Atualmente, o publicitário é presidente do Grupo de Atendimento & Negócios de São Paulo, diretor-geral de Atendimento da agência África e fundador da consultoria The Silvers.

 

 

 

 

 

Vencedora de 48 Leões de Cannes, Monique Lima possui diversos prêmios nacionais e internacionais por seu trabalho em publicidade. Já trabalhou com Itaú, Brahma, Budweiser, Vivo, Natura, Heinz, ESPN entre outros. Junto com sua equipe, ela trouxe o primeiro Cannes Lions Grand Prix da história da AB Inbev “Tagwords” para Budweiser – e “MyGameMyName”, que Monique apresentou ao júri no palco do Cannes Lions e conquistou um Glass Lion para a Vivo. Além de toda a expertise em publicidade e cinema, Monique vem ao NM2Business falar das novas formas de consumo por meio de Live Commerce! Sim, o Shopstream é o futuro do varejo.

 

 

 

Com 48 anos, o Grupo Iquine é a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional. Iquine, Resiq, Hidracor, Hipercor e DAS são as marcas consolidadas que estão sob o guarda-chuva do grupo, que antes de qualquer coisa, é feito de gente. As fábricas em Pernambuco e no Ceará reúnem quase 1.000 colaboradores, que integram diretamente a estrutura da organização. À frente da área de Gente & Gestão e ESG dessa gigante nordestina está Márcia Gonçalves Nunes, Head Corporativo de Gente & Gestão do Grupo Iquine. A experiente profissional tem um histórico comprovado de trabalho na indústria de produção de alimentos e agora em tintas, além de habilidade em negociação, assessment de executivos, planejamento de negócios, estruturação de projetos e coaching.

 

 

O evento ainda conta com feira de negócios e dois palcos simultâneos, nos quais acontecerão encontros inéditos do mercado. As palestras e os painéis irão girar em torno de temas como Marketing e inovação, Gestão de negócios e liderança, Varejo, Pesquisas de mercado, Publicidade e novos formatos, Gestão de Pessoas e desenvolvimento organizacional. Promover conexões é o objetivo do NM2B.

 

PATROCÍNIO

Unimed Fortaleza, BSPAR Incorporações, PWC Brasil, Sobral Gráfica e Editora, MOV Comunicação Visual, Grupo Urbmídia, Eletromidia Fortaleza, Aaron Rótulos & Etiquetas, Terravista360, Cajuína São Geraldo, Fortes Tecnologia, Formma Contábil, Amar.elo Saúde Mental, Entravision Cisneros Interactive, Grupo Audens, Odontoart, ACESU, Sankhya, ESPM, OutBox, ibyte.

APOIO INSTITUCIONAL

USP, Fundação Dom Cabral, Barros Soluções e Consultoria, FENAPRO, Sinapro-CE, Kantar Ibope Media, IBEF-Ceará, ABRH- Ceará, GAN-SP, ACADi, Gomes de Matos Consultoria, Cerveja Turatti, Wirelink, Capuchino Press.

 

Relacionamento move o mercado.
Marketing, inovação e pessoas geram relacionamento.
NM2Business | 9 e 10 de agosto | Fortaleza, Ceará

 

Inscreva-se aqui

Saiba mais em: @nm2business ou NM2Business

Contato: (85) 99979-0003 | eventos@nossomeio.com.br | contato@nossomeio.com.br

 

Saiba mais: