Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Conheça 7 influenciadores cearenses que atuam com grandes marcas

Redação

Não é de hoje que as marcas apostam no uso de influenciadores em suas ações de Marketing. Com uma linguagem cada vez mais natural, a publicidade deixa de ser feita do modo tradicional e ganha inserções na vida pessoal do gerador de conteúdo.

 

Uma pesquisa do Ibope revelou mais sobre o perfil do brasileiro com relação aos influenciadores digitais. Atualmente 70% dos brasileiros são internautas. Dessa forma, cresce o mercado de influenciadores digitais e a aposta de grandes marcas com essa parceria.

 

O Nosso Meio selecionou sete influenciadores cearenses que se destacam no mercado com grandes parcerias, confira:

 

1. Paulinha Sampaio

A modelo e influenciadora atua há nove anos no mercado, considerada a blogueira de moda mais influente do Ceará atualmente, Paulinha se diferencia por suas fotos sempre carregadas de conceito e bem produzidas, características que ela trouxe de suas experiências como modelo, estilista e jornalista.

De vestuário à entretenimento, a influenciadora já fez trabalhos para marcas internacionais e nacionais, como Vogue, Dior,  Fendi, Carolina Herrera, Amaro, Vivara, Tallis Joias, Bulgari, Ruffles, C&A, entre outros. Com cerca de 195 mil seguidores no Instagram, Paulinha se destaca com o público cearense pelo formato objetivo de mostrar seu conteúdo, em parcerias com marcas e dia a dia com a família.

 

2. Nicole Pinheiro

Cearense, se divide entre Fortaleza e São Paulo desde 2004, Nicole é considerada uma das principais influenciadoras digitais de moda do Brasil. Formada em Moda, antecipa tendências para seus seguidores abordando moda, lifestyle, viagens, cultura, gastronomia, decoração e entretenimento para família.

No Instagram, já ultrapassa a soma de 504 mil seguidores. A influenciadora já fez parceria com grandes marcas como Chanel, Dior, Laudomia Pucci, Vicenza, La Rouge Belle, Vivara, Carolina Herrera, Sunglass Hut e outras.

 

 

3. Luiz Victor Torres (LV)

O Digital influencer de gastronomia e viagens, conhecido pela abreviação “LV”, compartilha diariamente feedbacks e dicas de restaurantes para os internautas. Já fez parcerias com as marcas Stella Artois, Old Parr e Rappi.

Com cerca de 81 mil seguidores em sua rede social do Instagram, o influenciador compartilha de opções veganas à fast food, acompanhados de registros fotográficos por ele mesmo. Já fez parceria com shopping RioMar Fortaleza apresentando as opções de Polo Gastronômico.

LV além de compartilhar suas experiências também aposta em culinária caseira dando dicas de receitas que faz no seu dia a dia.

 

4. Thayse Teixeira (Dona do Cariri)

Conhecida como Dona do Cariri, apelido que remete a “empoderada, de não depender de ninguém, dona de si”, a influenciadora Thayse soma 3 milhões de seguidores no Instagram.

Foi graças a sua espontaneidade ao realizar tarefas do dia a dia, que são exibidas por meio de stories em suas redes sociais, que ela se tornou conhecida nacionalmente. Em 2020 recebeu o convite para participar do programa A Fazenda e ficou ainda mais conhecida.

 

 

 

5. Mileide Mihaile

Com 3 milhões e meio de seguidores no Instagram, Mileide já fez trabalhos para marcas nacionais como Nestle, CNA, e Claro. Além de Orolaser, Clínica Sim, Fina Paixão. A influenciadora cearense exibe seu carisma em diversas postagens para o público.

 

Entre clicks como modelo, dicas de moda, beleza, Mileide é uma das influenciadoras mais procuradas para ações com as marcas.

 

 

 

 

6. Lucas Fernandes
Além de empresário e apresentador, Lucas dá dicas de finanças para seus seguidores, que ficam ávidos para terem informações de como investir o salário e outras informações. O influencer e modelo, atualmente aposta em dicas de viagens em seus conteúdos.

Participante do Big Brother Brasil em 2019, alavancou seu instagram e conta com 2 milhões de seguidores. Lucas já realizou trabalho com as marcas: Stalker,To Be! Sunglasses, Louie, Estilo Jeff e Calvin Klein.

 

 

 

 

7. Ana Lúcia

Ana Lucia iniciou sua carreira nas redes como modelo e passou a atender marcas como influenciadora digital em 2018. Com mais de 1 milhão e meio de seguidores, Ana Lucia compartilha dicas de viagens, receitas, espiritualidade e beleza.

A influenciadora já atendeu marcas como Yopro, Riachuelo, Piuka e MAC Cosméticos.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp