Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Confira (e vote) nos cearenses finalistas do Top Mega Brasil 2020

Redação

Agências e profissionais da Comunicação concorrem à final do certame. Votação encerra próxima semana (11/09)

 

Está aberta, até sexta-feira (11/09), a votação para escolha dos vencedores nacionais e regionais da edição 2020 do TOP Mega Brasil, certame que elege as feras da Comunicação Corporativa nas categorias Agências de Comunicação, Executivos da Comunicação Corporativa e, a partir deste ano, Comunicadores do Serviço Público. Dezoito cearenses, entre agências e profissionais, são finalistas do prêmio. Entre eles, a AD2M Engenharia de Comunicação, sob a liderança dos diretores Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa, que já foi reconhecida nacionalmente, sendo premiada quatro vezes como a agência mais influente do Nordeste no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa (2015, 2016, 2018 e 2019). Em 2018, a agência foi eleita a segunda mais influente do Brasil e, em 2019, integrou o Top10 Nacional.

 

“O prêmio Top Mega Brasil é para a AD2M uma celebração das conexões estabelecidas pela empresa ao longo dos anos. Temos a oportunidade de passar pelo crivo de colegas de mercado, clientes e parceiros. São eles que dizem se nosso trabalho é merecedor desta confiança. Figurar entre as feras da comunicação do Brasil inteiro é um reconhecimento que dividimos com todas as pessoas que fazem parte de nossa história de 24 anos de atuação”, afirma a diretora Djane Nogueira. 

 

Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa (AD2M)

 

Na categoria que estreia este ano, como finalista da Região Nordeste, está o supervisor de comunicação do Fórum Clóvis Beviláqua, Guto Castro Neto, que já considera o resultado mais que uma conquista individual: “Ser finalista como comunicador do serviço público em um prêmio tão relevante significa mais do que uma conquista individual. Mostra que o mercado reconhece e evidencia o trabalho de toda uma equipe que, através dos meios de comunicação, vem tornando o Tribunal de Justiça mais inovador, acessível e próximo da população. Isso é motivo de orgulho para todos nós”. 

 

A Caramelo Comunicação também está entre os finalistas, este ano a agência concorre em duas categorias, Brasil e Nordeste. Paulo Jr. Pinheiro, Diretor da Caramelo compartilha a alegria com a conquista “É uma satisfação imensa para todos que fazem a Caramelo estar, mais uma vez, entre as agências finalistas do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Ano passado figuramos entre as cinco mais influentes do Nordeste e voltar a ter a chance de compor aquela lista, concorrendo com outras agências pelas quais nutrimos tanto respeito, só nos faz dimensionar a importância dos relacionamentos que construímos com colaboradores, clientes, colegas de mercado e formadores de opinião, a partir do trabalho que realizamos há 11 anos. Seguimos na expectativa e muito gratos pelo apoio de todos que, generosamente, nos trouxeram até aqui novamente”, conta o diretor.

 

Morena Garcia e Paulo Jr. Pinheiro (Caramelo Comunicação)

 

O chefe da Assessoria de Comunicação do TJCE, Ilo Santiago Jr, que concorre em duas categorias (Brasil e Nordeste), conta para o Nosso Meio: “é antes de tudo uma felicidade muito grande saber que essa indicação é feita por colegas de profissão. É também uma honra poder representa a comunicação do Poder Judiciário cearense nesse rol de grandes instituições e de profissionais qualificados. E, por último, mas não menos importante, a felicidade de ver o reconhecimento de que estamos no caminho certo na profissão que escolhemos e que tanto amamos, sobretudo nesses tempos difíceis para a comunicação como um todo”. 

 

Mariana Matos, gerente de comunicação e marketing da Unimed Fortaleza, é finalista entre os Executivos de Comunicação Brasil e Nordeste. “Acredito que tudo o que fazemos tem que ser com amor e dedicação, e o reconhecimento virá com o tempo. Participar e ser finalista do prêmio Top Mega Brasil de Comunicação é um grande orgulho para qualquer um da área e para mim foi uma grata surpresa ter meu nome indicado. Os tempos mudam, os desafios se transformam, mas a gratidão pelas conquistas só nos fortalecem. Esse prêmio valoriza a importância dos profissionais que fazem da comunicação um exercício de inovação, pertinência e responsabilidade”, compartilha. 

 

Mariana Matos (Unimed Fortaleza)

 

A votação no segundo turno prosseguirá aberta (http://www.megabrasil.com.br/eventos/premiotop_cadastrousuario.aspx) e para participar basta cadastrar-se no site da premiação, sendo que quem já se cadastrou poderá votar usando a mesma senha do primeiro turno. 

 

A cerimônia de premiação será online, pelo Canal do Youtube da Mega Brasil, no dia 24 de setembro, às 10 horas. E ali serão anunciados o pódio Brasil (1º, 2º e 3º colocados) e os campeões de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nas categorias Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e Comunicadores do Serviço Público.

 

Confira todos os finalistas cearenses:

Finalistas Agências 

Brasil 

– AD2M Engenharia de Comunicação 

– Caramelo Comunicação 

 

Região Nordeste 

– AD2M Engenharia de Comunicação

– Capuchino Press 

– Caramelo Comunicação 

 

Finalistas Executivos de Comunicação 

Brasil 

Clarisse Linhares (Beach Park) 

Fábio Takano (Cimento Apodi)

Mariana Matos (Unimed Fortaleza) 

Neliza Ferraz (Grupo Aço Cearense) 

Patrícia Varela (Enel Distribuição Ceará) 

 

Região Nordeste 

Clarisse Linhares (Beach Park) 

Evangelina Matos (Banco do Nordeste)

Fabio Takano (Cimento Apodi)

Isabelle Bento (Banco do Nordeste)

Mariana Matos (Unimed Fortaleza) 

Neliza Ferraz (Grupo Aço Cearense) 

Patrícia Varela (Enel Distribuição Ceará) 

 

Finalistas Comunicadores do Serviço Público 

Brasil

Ana Cristina Cavalcante (TV Ceará) 

Bianca Felippsen (Defensoria Pública do Estado do Ceará)

Ilo Santiago Junior (Tribunal de Justiça-CE) 

Kelly de Castro (Tribunal de Contas do Estado do Ceará)

 

Região Nordeste 

Ana Cristina Cavalcante (TV Ceará) 

Bianca Felippsen (Defensoria Pública do Estado do Ceará)

Ciro Câmara (Governo do Estado do Ceará)

Débora Buchholz (Sec. Saúde do Estado do Estado do Ceará) 

Felipe Lima – Funcema – Fund. Cearense Met. e Rec. Hídricos

Guto Castro Neto (TJCE)

Ilo Santiago (TJCE) 

Kelly de Castro (TCE)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp