Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Comunicação cearense é destaque na premiação do TOP Mega Brasil

Redação

Premiação que reconhece agências e profissionais da Comunicação Corporativa regional e nacional anuncia vencedores, entre eles, Mariana Matos, gerente de comunicação e marketing da Unimed Fortaleza.

 

Nesta quinta-feira (24) foi realizada a cerimônia de premiação da edição 2020 do TOP Mega Brasil, certame que elege as feras da Comunicação Corporativa nas categorias Agências de Comunicação, Executivos da Comunicação Corporativa e, a partir deste ano, Comunicadores do Serviço Público. Dezoito cearenses, entre agências e profissionais, foram finalistas do prêmio. O evento online foi transmitido pelo Canal do Youtube da Mega Brasil e anunciado o pódio Brasil (1º, 2º e 3º colocados) e os campeões de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nas categorias Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e Comunicadores do Serviço Público.

 

O destaque da premiação na categoria Executivos da Comunicação Corporativa Nordeste ficou com a gerente de comunicação e marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos, em primeiro lugar. Já o segundo lugar foi para Clarisse Linhares, diretora de marketing do Beach Park, em seguida, a gerente executiva do Banco do Nordeste, Isabelle Bento assumiu o terceiro lugar e a coordenadora de comunicação do Grupo Aço Cearense, Neliza Ferraz em quinto lugar.

 

View this post on Instagram

Hoje, 24, foi realizada a cerimônia de premiação da edição 2020 do TOP Mega Brasil (@megabrasilcomunicacao), prêmio que elege as feras da Comunicação Corporativa. 🏆 Dezoito cearenses, entre agências e profissionais, foram finalistas do prêmio. 🥇 O destaque da premiação na categoria Executivos da Comunicação Corporativa Nordeste ficou com a gerente de comunicação e marketing da Unimed Fortaleza (@unimedfortaleza), Mariana Matos (@marimsmatos), em primeiro lugar que também foi contemplada na categoria Nacional ficando em terceiro lugar. 🏆 Já na categoria Agências de Comunicação Nordeste as empresas cearenses tiveram destaque na premiação: em 2º lugar a AD2M Engenharia de Comunicação (@ad2mcomunicacao), em 3º lugar a Caramelo Comunicação (@caramelocomunicacao) e em 4º lugar a Capuchino Press (@capuchinopress). Na premiação nacional, a AD2M Engenharia de Comunicação foi reconhecida em quinto lugar na categoria. 📌 Saiba mais detalhes e os outros ganhadores no nosso portal. 🔗 Link na bio ou pelo www.nossomeio.com.br #nossomeio #portalnossomeio #topmegabrasil #prêmiotopmegabrasil #comunicação #nordeste #ceara #comunicacaocorporativa #marketingdigitalfortaleza #marketingdigital #osmelhores #docearaparaomundo #agenciadecomunicacao #publicitario

A post shared by Tudo sobre o nosso meio. (@nossomeio.ce) on

 

Já na categoria Agências de Comunicação Nordeste as empresas cearenses tiveram destaque na premiação: AD2M Engenharia de Comunicação (2º lugar), Caramelo Comunicação (3º lugar) e Capuchino Press (4º lugar). Na premiação nacional, a AD2M Engenharia de Comunicação foi reconhecida em quinto lugar na categoria.

 

 

Os Comunicadores do Serviço Público Nordeste que foram reconhecidos: Ana Cristina Cavalcante da TV Ceará (2º lugar), Ciro Câmara do Governo do Estado do Ceará (4º lugar) , Kelly de Castro do TCE (5º lugar) e Bianca Felippsen da Defensoria Pública do Estado do Ceará (5º lugar). Na colocação nacional, Ana Cristina Cavalcante da TV Ceará foi reconhecida em sexto lugar na categoria Comunicadores do Serviço Público Nacional.

 

Confira todos os premiados cearenses:

Finalistas Agências 

Brasil 

– AD2M Engenharia de Comunicação (5º lugar)

 

Região Nordeste 

– AD2M Engenharia de Comunicação (2º lugar)

– Caramelo Comunicação (3º lugar)

– Capuchino Press (4º lugar)

 

Finalistas Executivos de Comunicação 

Região Nordeste 

Mariana Matos (Unimed Fortaleza) – 1º lugar

Clarisse Linhares (Beach Park) – 2º lugar

Isabelle Bento (Banco do Nordeste) – 3º lugar

Neliza Ferraz (Grupo Aço Cearense) – 5º lugar

 

Finalistas Comunicadores do Serviço Público 

Brasil

Ana Cristina Cavalcante (TV Ceará) – 6º lugar

 

Região Nordeste 

Ana Cristina Cavalcante (TV Ceará) – 2º lugar

Ciro Câmara (Governo do Estado do Ceará) – 4º lugar

Kelly de Castro (TCE) – 5º lugar

Bianca Felippsen (Defensoria Pública do Estado do Ceará) – 5º lugar

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp